quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

TUDO POR DINHEIRO

.


(clique na foto para ampliar)


Para quem viu esta propaganda nos "grandes" veículos de comunicação do Brasil eu afirmo com tranquilidade.

Não se engane. O SBT não gosta e não apóia Lula. Mas em uma "crise" como essa que a imprensa ajudou a criar para ver se derrubava o Presidente, a primeira verba que as empresas medianas cortam, é a de publicidade. Ou seja, o tiro acertou o próprio pé.

E como de nada adiantou porque a popularidade de Lula não diminuiu uma grama (aliás, aumentou), o lance é criar uma boa polêmica, como o SBT já fez em tantas outras situações.

De toda forma, faltou avisar os empregados (bem) pagos da casa. Carlos Nascimento, Nêumane Pinto et caterva para que manerem, senão fica estranho; uma propaganda chamando anunciantes falando bem do Presidente, e os noticiários "isentos" da empresa cuspindo sua baba raivosa sobre o homem do Planalto. Em quem você deveria acreditar?

Na dúvida, desligue a TV. Todo mundo sabe que ela emburrece.

E para aqueles que ficaram estupefatos pelo fato de que até a Veja veiculou este comercial, não se assuste. Ela sim, faz tudo por dinheiro.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário