sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

AERO YEDA

.

.
Do blog Os Amigos do Presidente Lula:

"A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), se defendeu ontem dos críticos de sua ideia de comprar um jato avaliado no mercado em até US$ 26 milhões para suas viagens pelo país.

"Podem chamar o novo avião de AeroYeda, de Queen Air, do que quiserem", disse Yeda, em entrevista à Rádio Gaúcha.

A governadora justificou a compra do novo avião porque, segundo ela, já perdeu "várias reuniões" por conta da precariedade de seu jatinho atual."

O interessante não é ela comprar o avião. É o papel da imprensa. Quando Lula, que é o PRESIDENTE DA REPÚBLICA trocou o sucatão, que era IMPEDIDO de pousar em alguns aeroportos de certos países por causa do potencial risco que oferecia em virtude de sua antiguidade, houve um carnaval. Era um sacrilégio a Presidência da República ter um avião que não estivesse caindo aos pedaços e trazendo ao país a imagem que nossa direita a-do-ra, a de terceiro mundo sem solução.

O Brasil tinha que ser ridículo porque na visão desta camarilha, esse é nosso papel. Oligarquia submissa com um presidente e uma população vassalos.

Mas uma Governadora de Estado, que coincide ser do PSDB (partido irmão da mídia brasileira) com zilhões de compromissos A MENOS do que o de Chefe da Nação pode comprar um avião para não "chegar atrasada nas reuniões". E não ví a Folha, nem a Veja, nem a Globo caírem matando.

No máximo mereceu uma notinha no canto da página.

Incrível como no Brasil existem descaradamente, dois pesos e duas medidas.

Falando sério, deixe de gastar dinheiro com esta imprensa ridícula. Ela te engana o tempo todo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário