segunda-feira, 19 de julho de 2010

TWITTER; CALA A BOCA, ÍNDIO

.
Nas idéias dos brasileiros ainda está muito presente a figura da Regina Duarte dizendo que tinha medo do Lula. O povo caiu no pêlo e o Lula ganhou as eleições e não fez absolutamente nada do que a então namoradinha do Brasil tinha paúra.

Ficou marcado e patenteado o preconceito e a maneira vil pela qual a elite brasileira atacava o PT. 

E a cada eleição, tudo volta como era antes. Acontece que a direita brasileira é tão tacanha, que não nota que o zé povinho já percebeu. A imprensa não notou e continua falando a mesma coisa pras mesmas pessoas. E as mesmas pessoas não percebem que a imprensa só fala pra elas. Em verdade, ela quer que a imprensa só fale pra elas. É algo sintomático. Afinal, nossa elite é exclusiva. E nada como ter jornais que falem só pra elas.

Mas como apesar de "elitista" a elite quer mais do que isso, a elite quer ganhar as eleições, o fogo amigo do demotucanato já começa a se mobilizar. 

Não adianta seus representantes ficarem soltando o verbo do jeito que fazem. O eleitor que é a escória do país e que elegeu o ignorante do Lula, pode notar que o preconceito é que está reinando. E pode não gostar.

Claro que até parece que um cara como o Papa-capim realmente acredita que terá votos. Especialmente da tal escória que ele detesta.

Mas de sonho em sonho os demos vão esvaziando cada vez mais sua burra de votos. Pra eles, não basta não ter sequer um governador no país inteiro. Querem também não ter deputados nem senadores. 

Porque falando sério. Com um candidato que se comporta como ele se comporta, não dá pra achar que pode ser eleito para alguma coisa, não é?

Clique aqui para ver índio fazendo terrorismo.
Clique aqui para rever Regininha tendo medo.
Clique aqui para ver que o demo é vingativo, e estrepou o Álvaro Dias..
Clique aqui para ler sobre o mundo encantado da tucanolândia.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário