segunda-feira, 25 de maio de 2009

REGINA DUARTE "EU TENHO MEDO" DO LULA

.
Sempre digo aos meus amigos e colegas que se isentem de assistir televisão. De 100% de sua programação, 85% é lixo, descartável ou completamente inútil e mentiroso. Ademais, o tal glamour da TV, assumido como bem incontestável por pessoas como Suzana Vieira (que vive aprontando do alto de sua arrogância) ou Regina Duarte é alguma coisa espantosa.

Em visita ao blog do Sakamoto, trouxe esta pequena pérola da medrosa Regininha, aquela que teve medo de Lula em 2002, e dos "nazistas" do PT antes disso. A seguir, um pedaço da postagem de Sakamoto:

"A atriz global e pecuarista Regina Duarte, em discurso na abertura da 45ª Expoagro, em Dourados (MS), disse que está solidária com os produtores e lideranças rurais quanto à questão de demarcação de terras indígenas e quilombolas no estado.

“Confesso que em Dourados voltei a sentir medo”, afirmou a atriz, neste domingo (18), com referência à previsão de criação de novas reservas na região de Dourados. “O direito à propriedade é inalienável”, explicou ela, de forma curta, grossa e maravilhosamente elucidativa o que faz do BRASIL um brasil. Em verdade, ela deve estar sentindo medo desde a campanha presidencial de 2002… (...)"

Bem, esta senhora é uma histórica alienada. E é isso que a TV produz. Alienados. Vamos refrescar nossa memória revendo o que ela achava de FHC antigamente.


E aqui você relembra o pavor de Regininha Poltergeist Duarte em 2002.




Clique aqui para assistir ao vídeo de Lula falando que levará banda larga para todo o país. 

Clique aqui para ver que os adorados da Regina transformaram São Paulo na nova Atlântida.  
Clique aqui para ver que os amigos da Regina ficaram sem discurso. 
Clique aqui e veja a futilidade de outra midiática. Mas esta, pertencente ao baixo clero.
Clique aqui para ver a mídia dando uma mãozinha pra Suzana Vieira "ser" o que ela pensa que é.
Clique aqui para ver ótimo protesto contra a Globo feito durante uma intervenção ao vivo.
Clique aqui para ir à página inicial com a postagem de hoje.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Me impressiona como as pessoas podem levar em conta a "opinião" de outras pessoas que têm como profissão interpretar a ficção de forma tão convincente que pareça realidade.

Um ator é tão bom quanto for sua capacidade de mentir ainda emanando uma aura de sinceridade.

Anônimo disse...

Este papel representado pela "pecuarista global" foi,sem dúvid,a o melhor papel da sua carreira!

dan disse...

Não que eu ache essa senhora dona da verdade, pelo contrário, eu acreditaria nela tanto quando no escritor de um blog sensasionalista qualquer.

Anônimo disse...

Achei que o Blog muito tendecionso. Para quem defende a liberdade de expressão com tanta o respeito as opinões politicas deveriam ser mais evidentes...