terça-feira, 19 de julho de 2011

METAL: QUE SAUDADE DO SERRA!

.


Blogs "sujos"* como os Anais, vivem de política e eleição. Então é duro que isso só aconteça de dois em dois anos. Tem horas que falta assunto e temos que recorrer ao vasto conteúdo latrínico da revista Veja, ou às insanidades da Folha com seu cortume de idéias estapafúrdias e xenófobas. Nos estertores do não termos o que falar, somos impulsionados a compulsar o cabedal da Gestapo proferido todos os dias por Reizinho Azevedo e sua ausência de escrúpulos.

Assim, entristecidos pelo trololó diário da mídia que sempre já tem escolhidos os seus candidatos, e que deles não conta nenhum escândalo, resolvemos fuçar nas postagens de nossos companheiros. Qual não foi minha satisfação quando encontrei a preciosidade escrita no Metal Cadente, que vocês lerão em seguida! Deu saudade mesmo do último período eleitoral, quando tinhamos uma profusão de idiotices prontinhas toda manhã para criticar.

Vamos ao texto. Leia com vívido sabor.

"Tenho que admitir: estou com saudades do Serra.

Poucos dias se passaram depois da derrota de Serra, e eu já sinto falta das palhaçadas que acabaram por entrar para a história, além de fornecer matéria prima essencial para nós, blogueiros, que passamos meses olhando para esta figura caricata e, mais do que ninguém, acabamos por nos acostumar com aquelas olheiras, aquela incrível cara de pau e a incrível capacidade de nos surpreender todos os dias, com uma nova declaração totalmente descabida, sempre recheada de preconceito, mentira e hipocrisia.

Depois de tanto tempo acompanhando a vida desta figura bizarra e sua trupe, ficou difícil acordar de manhã e saber que Serra ( talvez ) não nos brinde com suas asneiras e sua falta de educação, absolutamente inesquecíveis.

Durante estes meses, Serra, como se fosse um pombo com diarréia, despejou sobre nossas cabeças e sobre todo o Brasil, toda espécie de sujeira que seu cérebro (ou seus intestinos?) conseguiram produzir.

Ele se comportou como um ator, variando seus papéis entre um palhaço, um tirano, um doente mental e até mesmo um santo !

Então, como poderíamos ficar sem ele?

Quem nos ensinará a calcular percentagem?
 
Quem nos ensinará a não beijar os porquinhos?
 
Quem ensinará nossas crianças a tirar catota do nariz?
 
Quem cuidará dos jornalistas, para que eles não façam perguntas que não foram ensaiadas?
 
Quem ensinará aos nossos filhos como brincar com bolinhas de papel?
 
Este homem tornou-se um marco na história do Brasil. Após estas eleições, as palavras "hipocrisia", "mentira", "cretinice", "traição" e "palhaçada" terão, cada uma delas, um novo significado.
 
Serra deixou uma lição para a esquerda, pois agora sabemos onde pode chegar alguém sem escrúpulos e que nós podemos, e devemos, esperar por muito mais."


* Blog sujo, para quem não lembra, foi o termo usado pelo querido faltante, acima referido, ao mencionar os blogs que desmascaravam suas pilantragens apoiadas pela imprensa bandida, no período eleitoral, como foi o impagável caso da bolinha de papel, em razão da qual, JS se submeteu a uma tomografia computadorizada. Cretino é um termo leve a lhe denominar.


Clique aqui para ver quem é o queridinho da imprensa curitibana.
Clique aqui para ver a laranjada da mídia na questão do DNIT.
Clique aqui para ver qual a lógica da administração da capital paranaense.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário