.
Existe muita coisa em comum entre a administração de Kassab em São Paulo e a de Luciano Ducci em Curitiba. Ambos foram vices de tucanos que não cumpriram o mandato até o final, apesar de firmarem compromisso público dizendo que o fariam. Nos dois casos, os chefes concorreram para o Governo.
Outra coisa comum às duas administrações é o sentido de exclusão do poder público. Em outras palavras, o povo que se dane, nós não governamos pra pobre.
Há ainda mais uma coisa que vale a pena ressaltar. A cara de pau dos mandatários.
Kassab teve o disparate de propor que o povo pague taxas para a criação de ciclovias na cidade. Não basta enfiar na goela do cidadão um rodízio de carros. Se o cara largar o automóvel em casa, será obrigado a pagar para andar de bicicleta!
Isto é ou não é muita cara de pau? Mais que isso, é uma afronta ao povo.
Mas e o que Curitiba tem a ver com isso? Tem a ver que já há dias corre sério o boato de que Ducci só está esperando se reeleger para meter mais esta no lombo do curitibano. Não é de se duvidar, considerando que até o estilo das ciclofaixas é idêntico. Diz a lenda que chegados do Prefeito garantiram que o povo não será contra.
Particularmente eu não acredito. O cidadão de Curitiba pode ser pacato, pode acreditar demais nessa gente, mas isso eu acho que não aceitará. Seria o mesmo que chamar todo mundo de imbecil.
E se tem uma coisa que o povo daqui não topa é ser tido por idiota. Já não basta a última décadas quando fizeram o que acharam bom dos cofres públicos?
Clique aqui para ver a propaganda oficial desmentida pelo cotidiano.
Clique aqui para ver que Alvaro quer a cabeça de correligionário tucano.
Clique aqui para ver que se fez Justiça em Curitiba.
Clique aqui para ver que o Prefeito de Curitiba calou sobre seu ex-futuro vice corrupto.
.
Não demora e o curitibano vai pagar até pra sair de casa a pé.
ResponderExcluirAfinal, caminhar desgasta a calçada, não é mesmo?
E não respire fundo, porque em seguida será taxado o ar que ele respira...
Viva o PSDB!...