.
Com a morte de Armando Nogueira, convém relembrar um episódio do qual ele fez parte.
O que você verá neste vídeo é um jogo de empurra. Mas Nogueira realmente teve participação menor no caso. Os grandes culpados são Alberico Cruz e Ronald (McDonald´s) de Carvalho.
As palavras do palhaço de calça amarela merecem reverberar: "naquele momento, não cabia isenção. Isenção era mostrar a realidade". No caso, a "realidade" era dizer que Lula era um idiota e Collor um bom homem.
O tempo passa, mas este será definitivamente um dos piores momentos da história recente do Brasil.
A imprensa se mostrando, como ela é, e sempre foi.
Abaixo uma seleção das "isenções" da mídia brasileira:
Clique aqui para ver Serra tirando sarro de Lula, dizendo que o rouboanel (que desabou) não tem problema.
Clique aqui para ver o estadinho não falando nada da maquete do Serra, mas reclamando do Lula.Clique aqui para ver que para um setor da mídia, Eua e Cuba não se acertam por culpa do Lula.
Clique aqui para ver o desespero do Estadão para dizer que Dilma não está empatada.
Clique aqui para ver Petkovic defendendo o socialismo e deixando Ana Maria Braga com cara de planta.
Clique aqui para ver que o Globo acha que é melhor o país parar de crescer.
Clique aqui para ver o carnaval feito pelo Globo porque faltou ar-condicionado.
Clique aqui para ver que a Folha também tenta criar um clima inexistente.
Clique aqui para ver outro chilique de outro global sobre este bando de pobres que consomem.
.
Você faz backup do blog?
ResponderExcluirpois faça diariamente pois sinto informar, mas o blog do esquerdopata foi deletado.
O seu deve estar na mira também.
Os Anais Políticos contam com assessoria jurídica justamente pra isso. Quem quer que delete, seja o Google, seja uma cidadão comum, responderá judicialmente pelo ato. Simples assim.
ResponderExcluirÉ triste, vivi minha primeira eleição pra presidente nessa época, na faculdade, a esperança foi morta a tiros pela classe mérdia, globo e quetais. Mas hoje a vingança está feita. Quem vai entar para a história? Lula, e não esse "quem é mesmo?" editorzinho e esses outros "lumirares" do pensamento retrógrado.
ResponderExcluirEm tempo, aproveitando a oportunidade, o nome do post deveria ser " 'Nogeira' no debate Lula X Collor"...
ResponderExcluirAcho que Armando Nogueira foi fraco no assunto, vendo isto podia esclarecer o Povo Brasileiro o que havia acontecido, teria evitado 4 anos de atraso, copm collor (quantos Brasileiros se suicidaram por que deste Collor, lembram), na minha opinião as pessoas que teem o poder de editar, fazer dirigir, redigir, escrever todo o tipo de informção que vai influenciar a vida do Povo tem a obrigação de denunciar, o fato, acho que a falta disto deveria ser considerado Crime.
ResponderExcluir