quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FOLHA CRIA TENSÃO QUE NÃO EXISTE

.


A Folha... sempre a Folha.

Agora o folhetim tenta criar uma "tensão" entre Brasil e Estados Unidos, que simplesmente não há. Por causa da carta que Obama enviou para Lula para falar sobre o Irã, o jornaleco paulista praticamente diz que viraremos inimigos do Norte por causa disso.

E que Lula, CLARO, está do lado errado. Pra variar.

Mas nesse caso, sejamos justos. A culpa é de Alexei Barrionuevo, o correspondente do NY Times no Rio de Janeiro. Barrionuevo é como Larry Hotter, o amigo do Diogo Mainardi que publicou que Lula era bêbado e teve que se desculpar porque até o mundo mineral sabia que quem era bêbado, era Bush. Basta procurar seus vídeos no Youtube.

Estou lendo isso as 7 da manhã. Pensei no quê a tonta Mirian Leitão dirá no Bom Dia Brasil. Mas acho mais prudente para meus nervos nem assisitir. Afinal, são favas contadas. Ela acha, assim como FHC achava e fez, que deviamos ser anexos da América. Só assim poderíamos existir.

Mas o que eles sabem e não reconhecem é que pela primeira vez um Presidente dos Estados Unidos está pedindo a opinião e a ajuda de um brasileiro para atingir algum de seus objetivos.

Bem diferente por exemplo, de quando Clinton era o dono do mundo e mandava o ASSESSOR ligar para Don Fernando e lhe ditar ordens.

FHC disputava com Menem quem era o maior puxa-saco de Clinton. Disputavam para dizer quem tomou mais cafezinhos com o Presidente dos EUA.

O detalhe é que quando o dono da América chegava, nossos vassalos presidentes já estavam de calças no joelho esperando o que já era sabido.

Deixe de ler a Folha, deixe de assitir a Globo. Isso faz mal pra sua saúde mental.

Clique aqui para ver que Serra assinou acordo com videntes quando era Prefeito.
Clique aqui para ver que O Globo disse que Lula trará inflação e critica o corte de impostos
Clique aqui para ver sobre a dor de cotovelo da mídia.
Clique aqui para relembrar que o "stress" desse pessoal é velho. A Regina Duarte que o diga.
Clique aqui para ver as ligações dessa mídia que "cria" pânico, com a ditadura sangrenta.
.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Esta Midia corrupta e que sempre esteve a serviço da ditadura e sempre comeu na mão dos gringos, estão muito tempo longe do poder, esta falta de profissionalismo na verdade é desespero. DILMA 2010