segunda-feira, 2 de abril de 2012

AZEVEDO E SUA CEGUEIRA MATINAL

.

É chover no molhado, falar que o demo é corrupto. Na hora de postar, dá aquela preguicinha característica. Vou falar o quê, se todo mundo já tá careca de saber que o Demóstenes era só trololó?

Como dizia o Serra, vote num careca e leve dois. No caso, o outro pilantraço era o Arruda, do DF.

Mas tem algo gostoso em zapear pelo imprensalão nesses tempos difíceis para a direitona brasileira. É ver como a mídia corrupta está se debatendo, notadamente aquela que está até os cocos enlameada com as denúncias de promiscuidade com o crime organizado de Carlinhos Cachoeira.

Quem? A Veja, claro.

Hilário é ver como Reinaldo Azevedo se vira nos trinta para mesmo assim, mesmo com seu patrão atolado até a sobrancelha no mar de lama, mesmo assim, mesmo assim, mesmo assim, tentar meter o pau no PT.

Seria mesmo cômico se não fosse trágico o fato de a auto entitulada maior revista semanal brasileira não ter outro assunto que não ripar todos os petisas e santificar os outros. Ou quando não dá pra santificar, escolher cuidadosamente as palavras para não atingir em cheio os amigos, que são a expressão mais pura do banditismo organizado.

O mundo desabando nas costas do demo e da Veja, e Azevedo ainda assim, só falando do PT. A comprovação fática que a imprensa brasileira fabrica notícias e distorce até onde pode somente para se beneficiar, e Azevedo querendo convencer seus leitores que o mal do mundo é o Lula e a Dilma.

Pode, Arnaldo? Não pode, né?

Quem ainda perde tempo lendo a coluna do reizinho?

Só os muito bobos e alienados ou os tontos como eu, que fazem pra poder meter o pau neste senhor que ao meu ver, tem vinte parafusos a menos na caxola.

Clique aqui para ver Greca acabando com a boataria da imprensa curitibana.
Clique aqui para ver que a feijoada do Esmael foi um sucesso.
Clique aqui para acompanhar os demos morrendo um a um.
Clique aqui para saber o que fará Lula daqui dois anos.
.


5 comentários:

Anônimo disse...

Esta criatura é juntamente com Serra o pior que se produziu no país nas últimas décadas

Anônimo disse...

"sobrancelhas"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Demos de Santa Catarina, os Bornhausen da Vida são então uns bagres, por não tem geito não os pegam e os elegem eta povo torto.

cerdo disse...

Seu anais só seu dese sujeito atravez das suas linhas, não tenho coragem de ler as bobagens de insano como o reizinho azedo.

Francy Granjeiro disse...

Para calar a boca do GLOBO. No último final de semana, assistindo a um bloco do Globo News, me chamou a atenção a “pretensa” afirmação dos apresentadores de que a atual pesquisa do IBOPE viria desfavorável à Dilma.
De acordo com a pesquisa CNI/Ibope, divulgada nesta quarta-feira (4), a presidente Dilma Rousseff, em seu segundo ano de governo, tem a aprovação de 77%.