terça-feira, 23 de março de 2010

ESTADINHO: DILMA LEVA JÁ NO PRIMEIRO TURNO

.

Olhos vistos, a campanha de Serra, antes mesmo de começar, já começa a fazer água. Nenhum trocadilho com seu Alagão, que condenou dezenas de milhares de pobres a viver no lodo e na leptospirose até hoje, por causa das chuvas de 8 de dezembro.

Esta manchete do estadinho é bem vistosa. Não deixa margem pra dúvida. Os ratos estão abandonando o barco pirata porque ele está cheio de furos. Trocando em miúdos, os financiadores de campanha vão minguando. Quem coloca dinheiro bom em aposta ruim?

Quem tinha pelo menos 13 anos em 1980 vai se lembrar do filme Mad Max, que projetou a carreira de Mel Gibson. Os meliantes estão em fuga pela imensa e vazia estrada, e o carro da polícia vai encostando. Como o carro de Mel era potente demais, não havia páreo para ele. Foi chegando aos poucos, encostando na traseira do bandido. E o safado ia ficando desesperado quando olhava pelo retrovisor. Até o desfecho inevitável. Um acidente e bye bye bandido.

Acompanhe a cena de Mad Max de 1979 e veja se não é exatamente o caso de comparar Serra com Dilma. Zé Chirico está na frente, mas pesquisa após pesquisa Dilma vai encostando. Até culminar com o Diretor do Vox Populi dizendo que ela poderá levar já no primeiro turno.

Assista e se divirta!



Clique aqui para ver o último DataFolha mostrando Serra cono ele exige que mostre.
Clique aqui para rir com o politicômetro da Veja.
Clique aqui para ver que na visão de Leitão, o Brasil deveria continuar a ser república de banana.
Clique aqui para ver Leitão defendendo a privataria e dizendo que Lula é "demodé".
Clique aqui para ver o Estadão falando para seu grupo de amigos e também defendendo a privataria.
.

4 comentários:

Unknown disse...

Com certeza, Dilma já esta bem afrente do Zé Alagão, esta ultima pesquisa foi maquiada, acredito que no será liquidada no primeiro turno.

Anônimo disse...

é o pior não é o SERRA ganhar mas sim de onde vieram os votos que o elegeu ,some os fotos dos servidores da educação, segurança e saúde.Estava na luta da PEC 300 mas sinceramente desisti pois em vários blogs reparei os perfis e vi muitos policias que apóiam SERRA E AÉCIO.ESSE POVO TEM QUE MATAR NO NINHO O PSDB FOI PIOR GOVERNO PARA SERVIDORES PÚBLICOS

Anônimo disse...

CONHEÇO BEM POLÍTICA É SÓ VER MINHA FOTO COM QUEM ESTOU E NÃO É AQUELAS FOTOS DE TIETE NÃO

Anônimo disse...

Caramba! A Kátria Breu devia ter pulado.