terça-feira, 7 de maio de 2013

O AFIF DA DISCÓRDIA

.

Como nós todos estamos cansados de saber, a culpa por haver chuva ácida em Marte, de Plutão ser gelado e Mercurio ser escaldante, é da turma corrupta do PT.

Não há nada nesse universo de Deus que não tenha os nove dedos de Lula e da terrorista que tomou o poder e no país instalou uma ditadura cruel, sanguinária, que vive tentando solapar a liberdade de imprensa, acabar com a moral e os bons costumes e ainda de quebra, fazer o Brasil passar vergonha lá fora.

Perplexo com o amontoado de tolices que tenho ouvido nos últimos dias, quando creditam ao PT tudo o que descrevi acima e usam o Facebook pra propagar tamanha bobagem, resolvi voltar do exílio para falar que essa gente não sabe nem onde fica o furico traseiro, quem dirá, se entendem de política.

Pois bem, estão criticando o PT porque ele é ditador e quer acabar com a democracia, impedido a criação de novos partidos. Ué, mas não é o mesmíssimo povo brasileiro que tanto critica o excesso de partidos que sempre pediu isso?

No comentário de Dora Kramer para a BandNews rádio no final da tarde desta terça-feira, a confirmação da desfaçatez da mídia. Dora acha um casuísmo que Afif Domingos assuma um ministério do PT, quando ele é vice-governador do PSDB. Bem, eu também acho, Dora. Mas o curioso é que o partido do qual Afif faz parte, o PSD, foi criado pelo tal Kassab justamente pra quê? Pra ser moeda de troca e barganhar cargos.

Ora, o próprio criador do partido disse que ele não era direita, nem esquerda nem centro. Era partido do poder.

Bem, e nas eleições? Quando legendas de aluguel são usadas para ganhar mais tempo de tv, e isso custa fortunas e cargos importantes na administração? Se esqueceram disso, nobres jornalistas que acusam o PT de ditador? Não era, digo de novo, justamente essa a maior bandeira, junto com a fidelidade partidária, a figurar na tal reforma política que todo jornalista sabichão tanto fala, mas para o que, na verdade, pouco se lixa?

Que tal se decidirem? A Dilma é ditadora mesmo ou ela está fazendo apenas o que tanto foi pedido durante anos?

Clique aqui para ver mais uma do Boris, o odiador profissional de pobres.
Clique aqui para ler sobre o descobrimento do Brasil.
Clique aqui para ver o jeito tucano de governar.
Clique aqui para ver sobre os tomates e a Coréia do Norte.
.

10 comentários:

Apelido disponível: Sala Fério disse...

Exato. Quando o PT faz algo que já está institucionalizado e que todos os partidos governantes já fizeram, é 'safadeza' ...

Francy Granjeiro disse...

O PIG TA PUTO….DILMA ACABOU DE MATAR O RESTINHO QUE AINDA TEM.UOL DEVE TER VOMITADO QUANDO PUBLICOU ESSA MANCHETE...KKKKKKKKKK
Dilma Rousseff é a segunda mulher mais poderosa do mundo na lista da Forbes
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2013/05/22/dilma-rousseff-e-a-segunda-mulher-mais-poderosa-do-mundo-na-lista-da-forbes.htm

Francy Granjeiro disse...

O PIG TA PUTO….DILMA ACABOU DE MATAR O RESTINHO QUE AINDA TEM.
Dilma Rousseff é a segunda mulher mais poderosa do mundo na lista da Forbes
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2013/05/22/dilma-rousseff-e-a-segunda-mulher-mais-poderosa-do-mundo-na-lista-da-forbes.htm

Anônimo disse...

ӏ neeԁ to to thanκ you for this excellent read!
! I absolutely enjoуed eνеrу little bit of it.

I hаνe you boοk-marκed to check out new stuff
you poѕt…

Αlso visit my pagе: hcg diet news

Unknown disse...

“Racionalmente, é a Revolta Brasileira”.

A camada fina de gelo sobre a hipocrisia social democrática em que vivemos vai se quebrando por força dos repetidos erros da classe dominante. Por muito menos famílias reais foram degoladas e déspotas tiveram seus corações arrancados.
A Justiça prende desafortunadas pessoas por crimes banais enquanto condenados pelo Supremo exercem cargos eletivos.
Governantes têm seus modos corruptos escancarados por antigos aliados enquanto inversamente os mesmos que denunciam sofrem e são condenados a pagar fortunas por dizerem a verdade.
Saúde Publica funciona de forma pior que em tempos de guerra enquanto os Planos de Saúde e os empresários donos de grandes hospitais enriquecem sugando verbas do sistema único de saúde.
A violência chegou ao nível de dar medo ao capeta e escandalizar a Al Qaeda, Hamas e Hizbollah porque aqui no Brasil se mata por cinco reais, se mata no transito se mata no futebol, se mata com farda, se mata por desvio de verba da saúde, educação e cultura e a culpa de tudo sempre é colocada nas drogas. É a desculpa oficial e padrão.
As televisões e os jornais anteriormente se dividiam entre os que defendiam a verdade e os que buscavam sua estabilidade econômica apoiando a mentira, só que agora com o advento da Internet e temendo a bancarrota, todos criaram uma simbiose e interdependência inacreditável com quem esta no poder ou com quem quer tomar o poder, devido às fortunas aplicadas em propaganda.
O processo eleitoral é uma mentira, pois esta embasada nos moldes antigos de dominação no seguinte tripé: Partidos Políticos sem personalidade, sem singularidade, transparência e sem foco na defesa dos pobres. Candidatos sem originalidade, repetidos, incapazes, elitistas e representantes da classe dominante. Informação, orientação e educação política direcionada e parcial, doutrinante, formadora de tijolos e alienante, sem conteúdo, sem verdade e memória.
O processo e a estrutura do Sistema educacional é uma piada e funciona como pequenos presídios ou creches de mendigos, desaparelhada e com professores e servidores desvalorizados e pessimamente remunerados e assistidos.
Pega tudo isso embrulha em um papel cheio de merda e escreve a “Copa é Nossa, Vamos lá Brasil!” e dá para o jovem esclarecido comer. Uma hora ele vai vomitar.
É isso e muito mais.
Sérgio Alberto Bastos da Paixão
http://www.facebook.com/sergio.paixao.35

Anônimo disse...

O Brasil não deve parar e sim acordar
Prezados
Onde há o CAOS não há a ORDEM e nem o PROGRESSO. A atual união da juventude e demais cidadãos apartidários representa um marco histórico para o nosso país, pois clama para uma renovação ideológica de relação sociedade e estado. É certo dizer que nosso país tem melhorado, mas necessita de reformas sérias e urgentes, para que possamos saltar a um nível compatível com nossa evolução mental, social e cidadã, pois o que há em nossa carta magma não poderá ficar só em escrita eternamente, tem que ser materializada. Devemos lembrar e ressaltar que o caminho para isto deve ser legítimo e democrático, não anárquico, golpista e ditatorial como sugere seguimentos políticos e midiáticos oportunistas, pois assim sendo esta prática viraria via de regra, guerra política e até civil, o qual mais prejudicados seriam: o cidadão e o progresso do país. Não se trata de derrubarmos ninguém e sim exigir mudanças, porém devemos formar uma União apartidária legítima e democrática, formada por grupos e líderes que possam representar a sociedade em âmbito municipal, estadual e Federal, que de maneira ordenada, com o conhecimento de causa, para negociar com os representantes do Legislativo, executivo e Judiciário; O caos não pode ir para as ruas, para as ruas devem ir a ordem, de marcha legítima ,com grupos legítimo, identificados e apartidários; com causas legítimas, reais, viáveis e possíveis. Precisamos desengavetar aquilo que é bom para a sociedade como um todo e tem sido postergada há décadas pelos nossos representantes legais; Precisamos de reformas em órgãos públicos que nos representam e nas leis obsoletas que nos regem. A união faz a força, mas não a força braçal, qual já aplicamos em nosso suado cotidiano, mas a força da mente criadora e transformadora, que com certeza, sendo bem aplicada, renovará nossa nação .
José Roberto Augusto

Unknown disse...

O Governo Dilma é BIPOLAR e age de forma contrária aos seus princípios e trata patrões e empresários, políticos e a sociedade pobre e carente, de maneira anacrônica ao pensamento social democrático.
Quero deixar o próprio PT falar o que o povo brasileiro esta gritando nas ruas:
“Numa sociedade como a nossa, baseada na exploração e na desigualdade entre as classes, os explorados e oprimidos têm permanente necessidade de se manter organizados à parte, para que lhes seja possível oferecer resistência séria à desenfreada sede de opressão e de privilégios das classes dominantes.
O povo brasileiro está pobre, doente e nunca chegou a ter acesso às decisões sobre os rumos do país. E não acreditamos que esse povo venha a conhecer justiça e democracia sem o concurso decisivo e organizado dos trabalhadores, que são as verdadeiras classes produtoras do país.
É por isso que não acreditamos que partidos e governos criados e dirigidos pelos patrões e pelas elites políticas, ainda que ostentem fachadas democráticas, possam propiciar o acesso às conquistas da civilização e à plena participação política a nosso povo.
1. A sociedade brasileira vive, hoje, uma conjuntura política altamente contraditória e, sob muitos aspectos, decisiva quanto a seu futuro a médio e longo prazo.
Já está demais evidente que o novo governo militar pretende manter a continuidade dessa mesma política econômica ditada pelo capital financeiro internacional, agravada agora pelos planos de austeridade e recessão que já se esboçam. Isso significa que o sofrimento, a miséria material e a opressão política sobre a população trabalhadora tenderão a se manter e aprofundar.
O Partido dos Trabalhadores entende que a emancipação dos trabalhadores é obra dos próprios trabalhadores, que sabem que a democracia é participação organizada e consciente e que, como classe explorada, jamais deverão esperar da atuação das elites privilegiadas a solução de seus problemas.
O PT afirma seu compromisso com a democracia plena, exercida diretamente pelas massas, pois não há socialismo sem democracia nem democracia sem socialismo.
A Comissão Nacional Provisória
1º de Maio de 1979”
http://www.pt.org.br/arquivos/cartadeprincipios.pdf

Sérgio Alberto Bastos da Paixão
www.facebook.com/sergio.paixao.35

Apelido disponível: Sala Fério disse...

Olá! Adicionei teu blog ao meu, assim, quem visitar o meu poderá também visitar o seu! Abraço!
F.Prieto
Blog Sala Fério

Deputado X disse...

O problema de reforma política é pedir aos políticos reformarem a si mesmos.

Anônimo disse...

Não se atualiza mais esse site?