quinta-feira, 21 de abril de 2011

DILMA É UMA DAS MAIS INFLUENTES DO MUNDO

.

Quando Lula foi eleito um dos mais influentes pela revista Time, a direitona desocupada no Brasil tratou de desqualificar. O motivo era óbvio, FHC nunca foi eleito a nada, exceto a Presidente. Como é sabido, o PSDB perdeu a oportunidade de verdadeiramente "passar o Brasil a limpo" (nos dizeres daquele senhor que é âncora de jornal e diz a imprensa marrom, era filiado a um partido nazista).

De todo modo, falaram que era sem querer e que não aconteceria de novo. Só que aconteceu! Dilma tem sido eleita reiteradamente, uma das mais influentes do mundo.

Claro que novamente foi um "deslize".

Enquanto a Time desliza nas escolhas, a tucanada vai tentando desqualificar tudo o que o governo faz.

Ora, o Brasil já tem problemas suficientes. Me pergunto, será que não dava pra tentar ganhar a eleição sem puxar o tapete, o que para todos os efeitos, prejudica o povo?

O que vimos na eleição de 2014 foi uma coisa doentia. Ao ponto de Dilma ter que dar nome aos bois, falando textualmente no último programa eleitoral, que a revista Veja, estava mentindo deliberadamente, tentando mudar o resultado das eleições.

O triste é que no Brasil, muita gente realmente acha que isso é válido. Pensam que eleição é igual jogo de futebol ou partida de truco, que não importa se for roubado, o que vale é a vitória.

Mas não gente, não é assim. Sabotar o Brasil, não está com nada.


Clique aqui para saber da relação do Charlie Hebdo e os terroristas.
Clique aqui para saber que direito de se expressar não é direito de ofender.
Clique aqui para saber se politicamente, vale a pena fazer o concurso da Petrobrás.

Nenhum comentário: