quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

DELATOR CONFIRMA PROPINA PRO PSDB. CLARO, NINGUÉM VAI SE INDIGNAR

.



Toda reunião familiar é um desgosto. Sempre tem o tio coxinha, o primo coxinha, o cunhado coxinha, o "fulano" coxinha, que acham que sabem tudo de política só porque leram na Veja que o PT é o ÚNICO partido corrupto da face da Terra.

E quando não dá pra esconder a roubalheira tucana, se dão ao trabalho de tentar colocar em números, pra ver quem roubou mais.

Naturalmente, esquecem de ponderar sobre a privataria da Vale, da compra da reeleição de FHC e por aí afora.

Infeliz do país que tem um povo como o brasileiro, que é capaz de vestir a camisa de políticos, de esquerda ou de direita, que os assaltam sem dó nem piedade, e defender esses políticos, contra tudo e contra todos.

Me lembro de quando eu era pequeno, que ficava indignado quando meu time perdia no futebol. Chorava, esbravejava, gritava. E minha mãe sempre encerrava a discussão dizendo que enquanto eu brigava com meus coleguinhas, os jogadores dos dois times, iam no Porcão celebrar as belezas da vida com seus bruta salários.

Realmente é uma tristeza saber que chegamos nesse ponto de alienação. E dos alienados, a classe média é a pior, pois ela tem todos os meios disponíveis pra pesquisar sobre a verdade, mas não faz nada.

O brasileiro se não é o mais abestado (já que sempre tem um pior), certamente está alí, numa competição cabeça a cabeça, pra descobrir qual povo é o mais tonto no que se refere à política.

Logo política, que é um troço tão sério, que muda a vida da pessoa. Que decide se ela vai ter escola, hospital ou segurança.

O povo brasileiro bate panelas e pede a volta não só da ditadura, mas de toda laia de governantes corruptos que já pulularam e ainda pululam por aqui.

Pegue a foto acima, imprima, coloque num quadro e pendure na sala. Toda vez que os sem noção que eu citei alí em cima aparecerem, você mostra pra eles a moldura e fala pra eles pararem de ser idiotas. Diga pra eles pararem de babar ovo em político bandido e exigir, de fato, o fim da corrupção.

Pois nessa matéria, PT, PSDB e todos os outros, se equivalem.

Fale pro coxinha começar a discutir POLÍTICAS PÚBLICAS, economia e etc e parar de ser pau mandado, que é feio pra caramba.

.

Nenhum comentário: