.
Bastante dizendo que o Temer vai ser um grande cabo eleitoral do Lula em 2018, pelos erros que irá cometer.
Ledo engano os que acham que Temer está preocupado com 2018.
A ordem é entrar, privatizar tudo num curtíssimo espaço de tempo, antes mesmo de concluído o processo de impeachment, pra não sobrar pedra sobre pedra pra depois.
E se você acha que isso é teoria da conspiração, veja o que aconteceu nos EUA, na era Bush. Quando viu que sua popularidade não valia nada, aproveitou-se do 11 de setembro, pintou e bordou.
Destruiu o Iraque e de quebra, a economia interna dos EUA. Mas pouco se lixou pra economia quebrada de seu próprio país. O que ele queria, era dar dinheiro e poder às petroleiras e aos fabricantes de armas.
Conseguido isso, o resto, incluindo seu próprio país, pouco importava.
E com nosso amado presidente não eleito, a situação é a mesma.
Serra já está cumprindo o que prometeu à Chevron, segundo o Wikileaks, que é a entrega do pré-sal.
Temer está fazendo o que possivelmente combinou com os gringos quando era seu informante acerca das situações do Brasil, segundo o mesmo Wikileaks.
De resto, a economia derretendo, aumento de impostos e de juros, servirão muito bem aos bancos, que são em verdade, quem mandam e sempre mandaram no Brasil.
E nós, achando que se Dilma voltar será um grande negócio. Ela que já não sabia governar com a casa arrumada, como Lula deixou, imagine uma terra arrasada, como encontrará o país em 180 dias.
Outro dia na feira, indo pra comer um pastel, o rapaz que "cuida" dos carros, bêbado que estava as 7 da matina, gritava na rua, enlouquecidamente, que Dilma já tinha levado a dela. Faltava "fulano" (provavelmente alguém com quem ele estava brigando).
Num país onde o miserável e a classe-média servil, ambos manipulados, fazem o jogo dos magnatas, sem ter a menor ideia de que não passam de peças no tabuleiro, é um azar tremendo você conseguir ver a situação com clareza. Azar porque vai se irritar, vai se indignar, vai se emputecer, e nada, RIGOROSAMENTE NADA poderá ser feito porque vai, entre tantos empecilhos, encontrar o cidadão servil na sua frente, servindo de escudo pra essa gente, sempre postos a atacar quem exige honestidade deles.
Parabéns a você, brasileiro!
.