segunda-feira, 16 de maio de 2016

A REPUBLIQUETA, AS BANANAS E AS PRIVATIZAÇÕES URGENTES

.
Bastante dizendo que o Temer vai ser um grande cabo eleitoral do Lula em 2018, pelos erros que irá cometer.

Ledo engano os que acham que Temer está preocupado com 2018.

A ordem é entrar, privatizar tudo num curtíssimo espaço de tempo, antes mesmo de concluído o processo de impeachment, pra não sobrar pedra sobre pedra pra depois.

E se você acha que isso é teoria da conspiração, veja o que aconteceu nos EUA, na era Bush. Quando viu que sua popularidade não valia nada, aproveitou-se do 11 de setembro, pintou e bordou.

Destruiu o Iraque e de quebra, a economia interna dos EUA. Mas pouco se lixou pra economia quebrada de seu próprio país. O que ele queria, era dar dinheiro e poder às petroleiras e aos fabricantes de armas.

Conseguido isso, o resto, incluindo seu próprio país, pouco importava.

E com nosso amado presidente não eleito, a situação é a mesma.

Serra já está cumprindo o que prometeu à Chevron, segundo o Wikileaks, que é a entrega do pré-sal.

Temer está fazendo o que possivelmente combinou com os gringos quando era seu informante acerca das situações do Brasil, segundo o mesmo Wikileaks.

De resto, a economia derretendo, aumento de impostos e de juros, servirão muito bem aos bancos, que são em verdade, quem mandam e sempre mandaram no Brasil.

E nós, achando que se Dilma voltar será um grande negócio. Ela que já não sabia governar com a casa arrumada, como Lula deixou, imagine uma terra arrasada, como encontrará o país em 180 dias.

Outro dia na feira, indo pra comer um pastel, o rapaz que "cuida" dos carros, bêbado que estava as 7 da matina, gritava na rua, enlouquecidamente, que Dilma já tinha levado a dela. Faltava "fulano" (provavelmente alguém com quem ele estava brigando).

Num país onde o miserável e a classe-média servil, ambos manipulados, fazem o jogo dos magnatas, sem ter a menor ideia de que não passam de peças no tabuleiro, é um azar tremendo você conseguir ver a situação com clareza. Azar porque vai se irritar, vai se indignar, vai se emputecer, e nada, RIGOROSAMENTE NADA poderá ser feito porque vai, entre tantos empecilhos, encontrar o cidadão servil na sua frente, servindo de escudo pra essa gente, sempre postos a atacar quem exige honestidade deles.

Parabéns a você, brasileiro!
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta quadrilha que está tentando tomar o governo brasileiro não está nem aí com o futuro da Nação, estão fazendo um mutirão relâmpago (Dark Friday) de entrega do patrimônio do Brasil e destruição das conquistas trabalhistas e sociais! Estão pondo em prática a tática da terra arrasada, quando forem apeados do poder não restará pedra sobre pedra e deixarão um terreno estéril e salgado!
Não temos mais o que esperar dos podres poderes! Temos a qualquer custo, urgentemente derrotar e anular os golpes em andamentos, devolver o governo aos legítimos detentores eleitos e fazer um pacto de governabilidade em que a presidenta não tenha que se sujeitar aos podres, dos podres poderes (a quadrilha jurídica, midiática, legislativa, empresarial e estrangeira). Vamos fazer valer a máxima: O povo unido, jamais será vencido!
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1774018-em-dialogos-gravados-juca-fala-em-pacto-para-deter-avanco-da-lava-jato.shtml
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/leia-os-trechos-dos-dialogos-entre-romero-juca-e-sergio-machado.html
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1774018-em-dialogos-gravados-juca-fala-em-pacto-para-deter-avanco-da-lava-jato.shtml

Polistyca disse...

E a Copa do Mundo no Brasil, hein? Em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis.
“Muito engana-me, que eu compro”
E o PT®? Qual o poder constante de sua propaganda ininterrupta?
Eis:
Vive o PT© de clichês publicitários bem elaborados por marqueteiros. Estilo do brilhante e talentoso João o Milionário Santana. Nada espontâneo.
Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Não tem nada a ver com um projeto de Nação.
Eis aqui a superficialidade do PETISMO:
0.“Coração Valente©”
1.“Pátria Educadora™” [Buá; Buá; Buá].
2.“Pronatec©”
3.“A Copa das Copas®”
4.“Fica Querida©”
5.“Impeachment Sem Crime é Golpe©” [lol lol lol]
6.“Foi Golpe®”
7.“Fora Temer©”
8.“Ocupa Tudo®”
9.“Lula Livre®”
10.“®eleição sem Lula é fraude” [kuá!, kuá!, kuá!].
11.“O Brasil Feliz de Novo®”
12.“Lula é Haddad Haddad é Lula®” [kkkk]
13.“Ele não®”.
14.“Minha Casa, Minha Vida©”
15.“Saúde não tem preço®”
16.“Haddad agora é verde-amarelo®” [rsrsrs].
17.“Rede cegonha©”
18.“LUZ PARA TODOS™” (KKKKK).
19. (…e agora…): “Ninguém Solta a Mão de Ninguém©”
20.“Água para todos©” (é mesmo?)
21.“Mais Médicos®”
22.PT = “Controle social da mídia" [™] (hi! hi! hi!): desejo do petismo.
23.“Brasil Carinhoso©” [que momento açucarado].
24.“Bolsa Família®”
25.“SKOL®: a Cerveja que desce RedondO”.
PT© é vigarista e aderente ao charlatanismo.
Vive de ótimos e CALCULADOS mitos publicitários.
É o tal de: “me engana que eu compro”.
Produtos disfarçados, embalagens mascaradas e rótulos mentirosos. PT!
Nós todos apreciamos consumir alguma coisa, com certa constância. Então isso seria bom... Mas não nesse caso. PT é uma farsa, um simulacro.