sexta-feira, 9 de maio de 2014

BOECHAT X SHEHERAZADE - O ROTO CONTRA O RASGADO

.
Do Bat Phino:
 
Ainda sobre os linchamentos e as quebradeiras no país, este fino morcego esclarece que é contra. Não é contra protesto, é contra pegar inocentes pra cristo, matando ou quebrando tudo o que eles têm. Notem, nunca é um milionário que perde seus bens num protesto de vandalismo.

É sempre o tiozinho da Brasilia velha, do Fusca velho. Casos assim, já vimos aos montes.

E sim, a imprensa tem sua responsabilidade. Não me venham com essa história da liberdade de expressão, porque ela acaba onde começa o direito da coletividade.

No Brasil, todos os midiáticos querem é aparecer.

Nesta seara, vemos então os hipócritas. A Rachel Sheherazade a mim, parece uma doente mental, babando ódio nazista contra negros e pobres. Pode até não ser. mas pelos seus comentários na tv, é a única referência que me vem à cabeça. Ela foi hostilizada por quase todos, exceto a parcela nazi-pensante brasileira, que infelizmente, é substancial.

Na onda de desmoralizá-la, veio Boechat, dando-lhe um pito. Pois é. O roto falando do rasgado porque foi o próprio Boechat, muito antes da loirinha do Silvio Santos, que puxou a onda de vandalismo e a ela deu razão.

Acompanhe nestes dois vídeos a seguir, e me diga se estou mentindo.



e a nova versão, politcamente correta:

 

Lembrando que Boechat foi condenado em primeira instância a pena de prisão por ofensas morais contra um Senador da República. E isso tem um motivo. É o pessoaL da imprensa, que realmente acha que tudo pode. O triste é que não é só a imprensa. Tem outras instituições "sérias" no país, achando que podem tudo, também.

Cabe a você, ouvinte, leitor, espectador, deixar de dar bola pra essa gente.

.

Um comentário:

Valdeir Vieira disse...

Muito bom!

http://www.valdeirvieira.com/unique-residencial/