quinta-feira, 8 de maio de 2014

MARINA VIU QUE ARMARAM PRA ELA

.
.
Então hoje de manhã, leio que a Marina começou a se tocar que ela caiu no canto da sereia, quando saiu do PT, foi pro PV do Gabeira e daí em diante.

Marina acreditou realmente que a mídia gostava dela. Gostava do Eduardo Campos. Queria um Brasil melhor. Marina acreditou que o Jornal Nacional a queria como Presidente do Brasil porque ela seria uma alternativa "a tudo que está aí".

Bobagem, Marina. Inocente. Sabe nada!

O que a mídia queria, desde a eleição anterior, era forçar um segundo turno para os tucanos, porque sabia que se bobeasse, os tucanos não chegariam lá sozinhos.Em 2010 o Serra não teria chegado no segundo turno se não fosse a notável contribuição dela, tirando votos de Dilma. Como evidentemente Dilma e ela disputavam os mesmos votos, claro que o gênio da bolinha de papel iria ser beneficiado.

Desde 2012 estão de novo fabricando a Marina. Ensaboando a Marina e o Campos, com a mesma intenção, já que o Aécio não decolava. Agora, chegou a hora de se livrar do peso morto, atirando os excedentes ao mar.  No caso, a Marina e o Campos, que correm o risco de irem eles para o segundo turno, e não o neto do Tancredo. O importante é garantir o Aécio no segundo turno, não a Marina nem o Dudu.

Daí, com 6 anos de atraso, a Ingênua Silva vai pro ataque, dizendo nesta reporcagem da Folha, que o PSDB tem cheiro de derrota. Demorou, Marina. Pra variar, sua faísca tá atrasada.

Agora o serviço da Marina é dobrado, porque terá de enfrentar as porradas que vai levar da mídia, até o dia da eleição

Texto do Batphino

Se quiser se irritar, clique aqui para ver como o jornal O Globo canonizou o Aloysio PQP Nunes.
.

Nenhum comentário: