.
Você que não é um iniciado nas questões políticas e nas trambicagens de setores que se dizem fiscalizadores da moral e dos bons costumes, talvez ainda não tenha se acostumado com a idéia de que um pedaço da imprensa é simplesmente, criminoso.
Neste vídeo a seguir, você escuta o santo Demóstenes Torres tratando com Carlinhos Cachoeira, como farão para derrubar o governo Dilma. E dizem textualmente, que contam com a ajuda da revista Veja para isso.
O moralista Demóstenes junto com a moralista Veja.
O moralista Demóstenes junto com a moralista Veja.
E para quem não se lembra ou não sabe qual é o contexto do assunto que eles tratam, eu relembro. Um repórter da revista Veja foi flagrado por uma camareira, enquanto invadia o quarto de José Dirceu em um hotel em Brasília, no momento em que ele tantava plantar provas falsas contra o ex-Ministro. Tipo quando a polícia coloca no bolso do cidadão um pacotinho de drogas, e o "flagra" em seguida. A camareira denunciou e foram todos para a delegacia.
Claro que você provavelmente não ouviu falar disso, porque o imprensalão escondeu tudo. Como é de costume.
Mas a internet é um instrumento poderoso. Desmascara muita gente. Veja e os criminosos que ela apóia parece, estão com os meses contados.
Clique aqui para ler sobre Reinaldo Azevedo e os filisteus.
Clique aqui para ver a Globo cortando o discurso de Dilma quando ela falava de Vargas, Jango e Brizola.
Clique aqui para saber quem é o Judas curitibano.
Clique aqui para assistir Dilma chamando os bancos na chincha.
Clique aqui para rir de nossa patética elite brasileira.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário