quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PESQUISA ELEITORAL: DILMA DISPARA

.


E eis que a turma da direita perdeu o rumo de casa. Não esperava pela recuperação tão rápida de Dilma.

Mas não esperavam porque não conseguem ver adiante do próprio nariz, que costumeiramente escorre ódio de classe e preconceito. Basta ver o facebook dessa gente. Logo logo, estarão usando suásticas na manga da camisa a justificar seu pensamento troglodita e preconceituoso.

Ora, o que Marina teria a oferecer? O que Aócio teria a oferecer? O que Eduardo Campos teria a oferecer?

Cada um desses listados acima, tem seu público, mas é um povo setorizado. Atualmente, ao contrário da eleição anterior, eles lutam pelo mesmo eleitor. Se a tucanada achava que fabricar alternativas ajudaria a levar o pleito para o segundo turno, como nas vezes passadas, quando por exemplo, Marina tirou votos de Dilma e forçou a segunda ronda, estão enganados. 

Naquele momento ninguém conhecia Dilma.

Não é que a eleição seja decidida no primeiro turno. Isso em sí, é muito difícil. Mas já não há a questão PT x PSDB na esfera nacional. A tucanada morreu e esqueceu de deitar. A lhes bajular, só o imprensalão, que a cada dia, fica mais distante do povo. Até porque hoje em dia com a internet, como nunca, o cidadão está antenado nas coisas da Globo e correlatas. A farsa do mensalão está começando a aparecer e pela própria sobrevivência da tucanada, terá que vir à tona. Do contrário, terão argumento pra prender Serra do mesmo jeito e pelo mesmo argumento que querem prender Dirceu. Bem por esse motivo, já tem gente recuando e falando mais fino com  a questão do voto dos embargos infringentes, da forja de provas e da coação de Ministros do Supremo. Se a petezada fosse presa em razão de um julgamento justo e sem provas fabricadas, seria justo. Mas já que querem forçar a barra e transformar tudo num circo, como já foi feito tantas vezes neste país, claro e evidente que o mesmo destino deveria ter o PSDB.

Ainda assim, a tradicional cara-de-pau da imprensa nos causa risos e asco. É curioso ver como o primeiro preso do mensalão "mineiro" é tratado pela mídia. Quase nunca citam que se trata de um mensalão tucano.

Essa mídia, bem como o resto dos partidecos de ódio ao povo, está no fim. E Dilma, abrindo vantagem brutal do resto, será que vai bater os pregos do caixão.

Ciao tucanada!

Clique aqui para ver Dilma falando na ONU.
Clique aqui para ver a Veja tendo espasmos porque Dilma não se curvou a Obama.
Clique aqui para ver mais uma do Boris, o odiador profissional de pobres.
Clique aqui para ler sobre o descobrimento do Brasil.
Clique aqui para ver o jeito tucano de governar.
.
.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O DISCURSO DE DILMA NA ONU

.


O discurso de Dilma na ONU foi contundente. Sem meias palavras, quebrou o jogo de cintura de Obama e claro, deixou um clima de constrangimento para o presidente estadunidense.

Como não poderia ser diferente, Veja criticou Dilma. O resto da imprensa foi contido, porque sabe que a população está ao lado dela neste caso (e em outros). A desculpa de quem adora uma subserviência internacional, de quem adora baixar as calças e tirar os sapatos para o antigo "primeiro mundo", é que a mandatária está fazendo isso por motivos eleitoreiros.

Claro, tudo é eleitoreiro na visão da imprensinha brasileira. Melhorar a economia, gerar empregos e providenciar médicos para os pobres, é tudo proselitismo, tudo demagogia, tudo eleitoreiro.

É por isso que a direita capitaneada pelo PSDB não voltará ao poder no Brasil por um bom tempo. O plano real também era eleitoreiro e mesmo assim, claro, o povo apoiou.

FHC ganhou uma eleição e foi reeleito em outra (para a qual, comprou votos, segundo declarações de Paulo Maluf na Folha nos anos 90). Ou seja, pouco importa se é eleitoreiro. Importa que funcione.

Contrariu sensu, a tucanada quando assume algum posto relevante, toma como primeirissima medida, escancarar as portas da soberania nacional, privatizar tudo, aumentar os juros e esculachar o zé povinho.

Isso gera desemprego e queda nos salários. Depois não sabem porque o povo lhes desgosta.

Clique aqui para ver a Veja tendo espasmos porque Dilma não se curvou a Obama. 
Clique aqui para ver mais uma do Boris, o odiador profissional de pobres. 
Clique aqui para ler sobre o descobrimento do Brasil. 
Clique aqui para ver o jeito tucano de governar.
.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

VEJA DIZ QUE PERSEGUEM OS HONESTOS DOS TUCANOS

.


Falar que o que a revista Veja faz, não é jornalismo, francamente, é chover no molhado. Dá preguiça, até.

Mas a cara-de-pau dessa gente é tão gritante, que chega a dar náusea. 

Como pode uma revista que se diz séria, que combate a corrupção, ser claramente a favor de investigar o mensalão do PT, mas ser contra a investigação do mensalão do PSDB?

Especialmente considerando que o Marcos Valério, aquele carequinha que azeitava a conta dos políticos, começou justamente pagando propina para os tucanos de Minas e logo depois, resolveu migrar para o PT.

Reinaldo Azevedo tem a coragem de dizer que investigar o mensalão tucano é "perseguição política". Sério cara-pálida?

Num país onde a "principal" emissora de TV deve ao fisco federal algo em torno de um bilhão de reais, e por isso tenta desestabilizar o governo na esperança de não ter que pagar nada, onde a "principal" revista semanal brasileira assume claramente sua preferência partidária e inventa, distorce e faz o diabo contra uma legenda e endeusa a direita agindo como se os 503 anos nos quais a mesma estirpe esteve no poder, nos fizeram viver na Suiça e só com a entrada de Lula fomos ao inferno de Kinshassa, fica bem difícil acreditar na tal liberdade de imprensa que eles tanto gostam de falar.

Liberdade? Sou a favor. Mas que tal meter na cadeia quem difama exclusivamente baseado em mentiras? Pra quem não sabe, é crime também. Ou a lei só serve para alguns e não para outros?

Óbvio que se alguem ousar convocar um desses senhores pra falar em qualquer CPI ou qualquer delegacia ou perante qualquer juiz, vão gritar e fazer o povão acreditar que se trata de uma ditadura sanguinária igual à de Sadan Hussein.

Parabéns à parcela da população brasileira que gasta seu dinheiro e seu tempo lendo este folhetim ridículo

Em tempo, vale lembrar que como o mensalão está chegando ao fim, e tudo tomou rumos não imaginados anteriormente (a caterva imaginou que seria mais fácil manipular todo mundo no país e que não havia juízes sérios e advogados atentos), quando forem investigar o mensalão tucano, será possível aplicar a mesma teoria do domínio do fato, usada para condenar José Dirceu sem uma única prova material, para condenar também os operadores do PSDB. Por isso, gente de peso filiada ideologicamente à casa grande, já está vindo à mídia dizer que não era bem assim, que será preciso rever o caso do mensalão.

Não, não é que essa gente de repente virou justa, pois até agora não tiveram vergonha na cara em distorcer a lei e a Constituição, ao ponto do que fez o caso virar chacota até mesmo nas salas de aula das faculdades de Direito do Brasil, como exemplo de manipulação e de julgamento de exceção. Não se trata disso. Se trata do mais puro e simples medo de ter que prender também os tucanos e seus asseclas.

A banda podre da imprensa e da política está começando a se movimentar para uma boa e saborosa pizza vinda não do PT mas sim, dos própriso tucanos, já que seus crimes não ditos, ultrapassam em centenas de bilhões de reais o dinheiro de troco transitado no mensalão petista.

Parece que chegamos em outro estágio dessa brincadeira. Minha sugestão? Comece a prestar mais atenção no que nossa imprensa laranja vai dizer a partir de agora.

Clique aqui para ver que Mello derrotou o imprensalão.
Clique aqui para ver a Veja tendo espasmos porque Dilma não se curvou a Obama.
Clique aqui para ver mais uma do Boris, o odiador profissional de pobres.
Clique aqui para ler sobre o descobrimento do Brasil.
Clique aqui para ver o jeito tucano de governar.
.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MELLO DERROTA IMPRENSALÃO

.


Este escriba ainda não decidiu se acha triste, ou divertido o papel de palhaça que fez a maior parte do imprensalão brasileiro nesta quarta-feira histórica no Brasil.

Como é possível ver pela imagem, Veja espumou de cólera quando o Ministro Celso de Mello não se rendeu à extorsão e à chantagem empregada sobre o judiciário, em grau inimaginável pela mídia do país que é o braço direito armado da quadrilha instalada na oposição política.

Porque, sim, o PT tem seus corruptos, mas a direitona nada de braçada neste quesito. 

Álvaro Dias, o senador tucano pelo Paraná, que sobe sempre na tribuna com um exemplar da seringa purulenta dos Civita embaixo do braço, disse que hoje a Justiça mostrou como é severa com os pobres e generosa com os ricos. Sim, verdade. Seu partido que o diga, uma vez que o mensalão mineiro nunca foi sequer a julgamento. A compra de votos para a reeleição de FHC por 200 mil dólares por parlamentar, mesmo após serem divulgadas provas contundentes até na Folha de São Paulo, passa batido até hoje e claro, o trensalão de São Paulo já caiu no esquecimento afinal, era um esqueminha minúsculo de 1 bilhão de reais em desvio dos cofres públicos.

Dá pra ver como a Justiça é boazinha pra quem tem grana de verdade.

Mello fez o certo. Aceitou os embargos infringentes, que nada mais são do que fazer valer o direito a um segundo grau de jurisdição aos processados no STF. Coisa elementar no direito mundial, mas que alguns de nossos Ministros queriam decepar do ordenamento pátrio, só porque isso poderia beneficiar algum petista.

Nem se incomodariam em jogar a criança junto com a água do banho.

O medo é que algum mensaleiro escape da punição em razão da prescrição ou simplesmente, de dar-lhe uma pena merecida, e não necessariamente aquela pretendida pela mídia, que protege muito bem os seus e joga na fogueira os inimigos.

A imprensa vadia do Brasil teve sua primeira grande derrota nesta data histórica.

Que houve o mensalão e que isso era ilegal, ninguém questiona. Mas ver a Globo e a Veja caindo de joelhos após um voto brilhante do decano do Alta Corte foi belíssimo. Mello enumerou cada um de seus algozes, com classe e elegância que fazem dele, talvez o mais sério e incorruptível Juiz do país.

Globo e Veja querem a condenação máxima a Dirceu e outros, não porque foram corruptos mas sim, porque ousaram desafiá-los. E isso, sabemos, nossa imprensa não tolera. Ninguém pode lhes fazer sobra em termos de quadrilha e atuação como máfia.

Afinal, que não se lembra dos corruptos que Veja elegeu como santos e os escondeu debaixo de suas folhas, como Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira? Isso pra falar só dos recentes pois a história está repleta deles.

Óbvio que a mídia brasileira não liga para a corrupção. Basta apenas que seja os corruptos dela a estarem depredando o patrimônio público. Ou alguém viu alguma reportagem realmente séria nos "principais" órgãos de imprensa brasileiros sobre o cartel instalado e comandado pelo PSDB de São Paulo?

Não viu e não verá.

Que siga o baile. De agora em diante veremos um espetáculo diário de mentiras e destruição da honra de quem peitou o imprensalão brasileiro. Um dos mais fechados, cartelizados e bandidos de todo o planeta Terra.

Clique aqui para ver a Veja tendo espasmos porque Dilma não se curvou a Obama. 
Clique aqui para ver mais uma do Boris, o odiador profissional de pobres. 
Clique aqui para ler sobre o descobrimento do Brasil. 
Clique aqui para ver o jeito tucano de governar.

.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

DILMA NÃO VAI A OBAMA E OPOSIÇÃO TEM CHILIQUE

.



Depois tem gente que não sabe porque nossa oposição é ridícula...

Ontem, quando a presidente Dilma disse que anunciaria hoje sobre se iria ou não aos Estados Unidos depois da palhaçada feita por Obama e seus asseclas, este escriba cantou a bola, dizendo que a Veja e a oposição criticariam caso ela desistisse.

Era óbvio, pois adivinhar os passos dessa gente, não é tarefa das mais penosas.

É que num país cuja política é dominada por gente tão primária, como no caso do Brasil, oposição sempre acha que tem que falar mal de tudo da situação. Inclusive quando ela está totalmente certa.

Como já apontamos tantas vezes, a oposição, vulgo PSDB, se descolou do povo faz tempo. Agora, está se descolando inclusive dos mais ricos, que sempre demonstraram ser benevolentes com a infantilidade de um setor de nosso imprensalão e da política rasteira.

O primeiro descolamento se deu no Mais Médicos, quando a Veja, sempre ela, chamou o povo de idiota por louvar o chamamento de médicos cubanos em 1999, e meter o pau no PT por fazer a mesmíssima coisa em 2013. O PSDB seguiu o mesmo caminho, mas parou antes do abismo porque alguém teve a bondade de avisar aos porta-vozes do partido que aquela idéia não era nova e já tinha sido usada por eles mesmos.

Veja, claro, vai sempre mais longe por não se conter de ódio e espumar pela boca. Gente assim não se segura. Pegou mal até mesmo pros mais abastados que sempre viram na comunidade médica um reduto um tanto arrogante. Com exceções, naturalmente.

Tanto melhor. A máscara não se sustenta. O país ganha com isso.

Clique aqui para ver mais uma do Boris, o odiador profissional de pobres.
Clique aqui para ler sobre o descobrimento do Brasil.
Clique aqui para ver o jeito tucano de governar.
Clique aqui para ver sobre os tomates e a Coréia do Norte.

.