segunda-feira, 23 de setembro de 2013

VEJA DIZ QUE PERSEGUEM OS HONESTOS DOS TUCANOS

.


Falar que o que a revista Veja faz, não é jornalismo, francamente, é chover no molhado. Dá preguiça, até.

Mas a cara-de-pau dessa gente é tão gritante, que chega a dar náusea. 

Como pode uma revista que se diz séria, que combate a corrupção, ser claramente a favor de investigar o mensalão do PT, mas ser contra a investigação do mensalão do PSDB?

Especialmente considerando que o Marcos Valério, aquele carequinha que azeitava a conta dos políticos, começou justamente pagando propina para os tucanos de Minas e logo depois, resolveu migrar para o PT.

Reinaldo Azevedo tem a coragem de dizer que investigar o mensalão tucano é "perseguição política". Sério cara-pálida?

Num país onde a "principal" emissora de TV deve ao fisco federal algo em torno de um bilhão de reais, e por isso tenta desestabilizar o governo na esperança de não ter que pagar nada, onde a "principal" revista semanal brasileira assume claramente sua preferência partidária e inventa, distorce e faz o diabo contra uma legenda e endeusa a direita agindo como se os 503 anos nos quais a mesma estirpe esteve no poder, nos fizeram viver na Suiça e só com a entrada de Lula fomos ao inferno de Kinshassa, fica bem difícil acreditar na tal liberdade de imprensa que eles tanto gostam de falar.

Liberdade? Sou a favor. Mas que tal meter na cadeia quem difama exclusivamente baseado em mentiras? Pra quem não sabe, é crime também. Ou a lei só serve para alguns e não para outros?

Óbvio que se alguem ousar convocar um desses senhores pra falar em qualquer CPI ou qualquer delegacia ou perante qualquer juiz, vão gritar e fazer o povão acreditar que se trata de uma ditadura sanguinária igual à de Sadan Hussein.

Parabéns à parcela da população brasileira que gasta seu dinheiro e seu tempo lendo este folhetim ridículo

Em tempo, vale lembrar que como o mensalão está chegando ao fim, e tudo tomou rumos não imaginados anteriormente (a caterva imaginou que seria mais fácil manipular todo mundo no país e que não havia juízes sérios e advogados atentos), quando forem investigar o mensalão tucano, será possível aplicar a mesma teoria do domínio do fato, usada para condenar José Dirceu sem uma única prova material, para condenar também os operadores do PSDB. Por isso, gente de peso filiada ideologicamente à casa grande, já está vindo à mídia dizer que não era bem assim, que será preciso rever o caso do mensalão.

Não, não é que essa gente de repente virou justa, pois até agora não tiveram vergonha na cara em distorcer a lei e a Constituição, ao ponto do que fez o caso virar chacota até mesmo nas salas de aula das faculdades de Direito do Brasil, como exemplo de manipulação e de julgamento de exceção. Não se trata disso. Se trata do mais puro e simples medo de ter que prender também os tucanos e seus asseclas.

A banda podre da imprensa e da política está começando a se movimentar para uma boa e saborosa pizza vinda não do PT mas sim, dos própriso tucanos, já que seus crimes não ditos, ultrapassam em centenas de bilhões de reais o dinheiro de troco transitado no mensalão petista.

Parece que chegamos em outro estágio dessa brincadeira. Minha sugestão? Comece a prestar mais atenção no que nossa imprensa laranja vai dizer a partir de agora.

Clique aqui para ver que Mello derrotou o imprensalão.
Clique aqui para ver a Veja tendo espasmos porque Dilma não se curvou a Obama.
Clique aqui para ver mais uma do Boris, o odiador profissional de pobres.
Clique aqui para ler sobre o descobrimento do Brasil.
Clique aqui para ver o jeito tucano de governar.
.

Um comentário:

Trabalhador disse...

MANIFESTO PELO FIM DAS OLIGARQUIAS POLÍTICAS DO ESTADO DO PARANÁ
Solicito licença para utilizar este espaço, quero exigir o fim da OLIGARQUIA POLÍTICA NESTE ESTADO. Temos grupos de interesses e famílias que dominam o poder político em nossa terra à muitas gerações, manipulando nossas ideias e escravizando nosso trabalho, sugando nossa liberdade de sonhar e projetar um lugar melhor para viver, mentindo constantemente a fim de manter o domínio das massas. Temos grupos que historicamente dominam o aparelho de estado à fim de manter direta e indiretamente o controle de fluxo de informações, capitais e privilégios; utilizando tudo unicamente em benefício próprio. De outro lado, esta classe dominante, através do controle do poder, semeia pobreza, carência e miséria, através da constante escravização da classe trabalhadora e recolhedora de pesados tributos ao governo.
Temos um estado onde poucas famílias controlam o poder e a opinião pública, há muitas décadas. Chegamos então ao limite, pois para continuarmos progredindo e avançando, precisamos nos libertar dessa gente, que só nos explora e nos lança ao atraso social. Precisamos buscar MÉTODOS MAIS MODERNOS E JUSTOS DE GESTÃO PÚBLICA, e as pessoas que aí estão não tem interesse e nem capacidade de mudar e melhorar, não são capazes de ousar.
Em 2014 VOTE DIFERENTE, BUSQUE NOVAS PESSOAS. A política é para melhorar a vida da coletividade e não de apenas algumas pessoas, política não é profissão, não é uma maneira das pessoas se encostarem e explorarem o próximo. Os cargos públicos devem ser ocupados pelos diversos setores da sociedade, devem ser rotativos, não podem ter donos, pertencer a poucas famílias... Temos que deixar de votar no avô, depois no filho, no neto, no sobrinho...Chega dos mesmos, chega dos Richas, dos Requiões, dos Buenos, dos Massas, dos Stephanes, dos Barros Braga, dos Rocha Neto, dos Andrade Vieira, dos Lerner, dos Fruet, dos Rocha Loures, dos Camargos, dos Khury, dos Malucelli, dos Mussi, dos Pimentel, dos Dias, dos Gomes, dos Araújos, dos Slavieros, dos Traianos, dos Simões, dos radialistas demagogos, de toda essa tralha... Enfim, CHEGA DO PASSADO, VAMOS EM FRENTE A UM NOVO FUTURO... Essa gente não é o povo, eles são egoístas demais para pensarem na gente.... VAMOS MUDAR...
COMO ESPERA TER UMA VIDA MELHOR, SE CONTINUA FAZENDO O QUE SEMPRE FEZ? Mude as pessoas que administram esse país, se não fizeram nada por você até hoje, não vai ser agora que irão fazer.

Gostou? Copie e cole, mande para os seus amigos..