.
Interessante a choradeira da mídia nacional a respeito do blog da Petrobrás. Falam que é jogo sujo da empresa, e que é "vazamento" de perguntas e reportagens.
Mas só pra cara desse empoleirado jornalismo brasileiro, mesmo. Imagina que o jornal pergunta coisas pra você e SÓ ELE pode usar as palavras que são SUAS.
Fico tentando mensurar o tamanho da falta de noção jurídica de uns jornalistas portas-de-cadeia como esses da Folha, do Globo, para falar tamanha asneira.
Até parece que eles têm o direito de lhe fazer um inquérito e decidirem sozinhos o que fazer com as respostas. E ainda ficaram bravinhos como a resposta da Petrobrás. Acham que é golpe. Aliás, pra essa imprensa tucanizada, tudo parece ser golpe. Tudo que não combina com o que eles acham e querem.
É muita cara-de-pau desse "jornalismo" tupiniquim. É muita cara-de-pau destes donos de jornais e revistas.
Aliás, a idéia da Petrobrás é de uma simplicidade tão grande, que muitos agora copiarão a sua iniciativa. Assim, toda vez que for publicada alguma coisa sobre alguém, o público irá se acostumando aos poucos a ir consultar direto na fonte, para saber se não há manipulação da imprensa.
Pôxa, que exagero o meu, imagina que a imprensa manipula alguma coisa...
Clique aqui para ler o editorial da coitadinha da Folha, que acha que a Petrobrás está sendo injusta em falar o seu lado da questão.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário