terça-feira, 30 de junho de 2009

AVIÕES QUE CAEM

.

Pelas notícias que temos visto ultimamente, é inegavel notar o óbvio. Aviões caem no mundo inteiro, não só no Brasil. Veja o caso do Iêmem. Três semanas depois de um da Air France!

Durante um momento eu quase acreditei que era só por aqui que o Presidente da República deixava as aeronaves se espatifarem matando centenas de pessoas por pura diversão. Parece que na França, no Iêmem (claro, os iemenitas são árabes e todos nós aprendemos que árabes são terroristas e não ligam para o ser humano), nos EUA, na Rússia. São tantos casos de presidentes assassinos e irresponsáveis!

Penso que o planeta todo deveria repensar sua lógica. Deveriam fazer como aqui, ter uma imprensa isenta e independente, que publica na primeira página de um jornal de grande circulação, no dia seguinte à queda de um desses aviões imensos, que o chefe da República é um assassino.

Porém, o que não devem fazer igual a nós é deixar o povo em paz. Tem que insistir, oras. Afinal de contas, veja o que houve. A imprensa deu mole e o tal assassino chegou a 80% de popularidade. Até o imbecíl do Obama tá com inveja dele.

Acho que o que tá faltando pra esse povinho do mundo é ler mais o Olavo de Carvalho e a Veja. E pro brasileiro também. Um cidadão que se preze não pode prescindir dessas informações tão valiosas para a filosofia do mundo.

Clique aqui para ver por qual razão não dá pra confiar em tudo o que os jornalistas escrevem.
Clique aqui para ver no que dá pertencer a um partido que tem políticas irresponsáveis.
Clique aqui para ver mais notícias.
.

Nenhum comentário: