.
Roberto Freire era um cidadão que pertencia às fileiras comunistas até a ruína da União Soviética em 1991. Ele até gozava na época, de ser um pouco parecido fisicamente com o então presidente Mikhail Gorbachov.
Quando a URSS foi pro buraco, basicamente pela "ingenuidade" de Gorbachov a respeito de Bush pai, Freire achou que era hora de abandonar o barco e virar o cocho. Saiu atirando e dizendo que os esquerdistas eram todos idiotas. Depois disso sua carreira política foi um fiasco atrás do outro. Sempre atrelado à vassalagem, vendeu a alma e tal qual seu mentor mór, como que pediu "esqueçam o que eu escrevi".
Verdade que seu mentor tinha alguma coisa escrita em sua obra. Freire nunca chegou a esse brilhantismo.
De posse de um ego muito maior que ele, eis que o desavisado comete mais uma gafe somente menor que sua arrogância. Por algum desígnio do além, ele leu a notícia do site de brincadeiras G17, que faz plágio do G1 e acreditou na brincadeira de que Dilma teria mandado o BC estampar nos dinheiros brasileiros a frase "Lula seja louvado".
Não deu outra. Freire virou piada no Twitter. Proporcional à sua falta de noção.
É o preço que paga primeiro, por odiar toda a esquerda (ao menor sinal, ele espuma pela boca, de raiva). Depois, porque se nota que realmente, não tem os requisitos de um político esperto.
E ainda posa de inteligentão, usando uma palavra fantasmagórica para designar infâmia. Ingnomínia. Ignomínio é ele!
Clique aqui para ver a Record desmascarando a Veja.
Clique aqui para ouvir Demóstenes e Cachoeira tramando pilantragens com a ajuda da Veja.
Clique aqui para ver a Globo cortando o discurso de Dilma quando ela falava de Vargas, Jango e Brizola.
Clique aqui para saber quem é o Judas curitibano.
.
2 comentários:
O pior ou melhor foi a resposta do Sr. Geraldo alckimin:Que se diz solidário ao "deputado retardado",afirmando que ninguem é obrigado a saber ou confirmar a veracidade de uma notícia ou informação!!! É brincadeira né MANÉS!!!!
São dois palhaços, o Roberto e o Geraldo.
Talvez se partirem para o circo, podem se dar bem...
Se bem que pra isso precisa de muita inteligência...
Postar um comentário