sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CIRO GOMES, CID GOMES, O AVIÃO E O CQC

.
Ciro Gomes é um político que fala muitas verdades, mas só quando lhe é conveniente. É autor de memoráveis porradas em J. Serra. Também é um severo crítico da imprensa (coisa que também somos). Ciro foi interpelado por Danilo Gentili do CQC e como lhe foi conveniente, teve um surto de ignorância, especialmente no que se refere a seu irmão e viagem dele para a Europa com a sogra, tudo pago pelos trouxas aqui.

Acompanhe a "o desconhecimento" de Ciro, e logo mais, um ótimo momento quando presta um serviço ao país, falando a verdade sobre outro político bem conhecido em eleições presidenciais.


--



Clique aqui para entender como são sorrateiras as campanhas políticas.
Clique aqui para ver como se escolhe o candidato da moda.

Clique aqui para ver a nova entourage de Serra.
Clique aqui para ver o preconceito imperando em Curitiba. 
.

Um comentário:

matgaio disse...

Eu não falaria com o CQC, também, e concordo com a postura do Ciro. O CQC nunca foi (e não tem pretensão de ser) um programa onde se discute a política. O CQC é um programa de (mau) humor que tem a claríssima intenção de perpetuar a visão criminalizada da política nacional. Não prestam esse programa qualquer serviço útil à democracia em plano global. Apenas entretem e dá "argumentos" aos que pensam que político não presta e ponto final. E penso mais: qualquer fala (técnica ou política) do Ciro é milhões de vezes mais informativa sobre a política nacional do que um ano de programa do CQC. Não acho que esses "humoristas" devam ser levados a sério.