sábado, 26 de janeiro de 2013

PSDB QUER MUDAR A ROUPA DE DILMA

.

Sabe o que séculos de poder encastelado numa mesma trupe, causa ademais que tudo? Causa burrice!

Não sei se já houve um tempo, quando a política era menos canhesca. Talvez não, a julgar pelo Macarthismo, pela caça aos comunistas impetrada por Boris Casoy (ele falou que se tratava de um homônimo), pelo voto em Collor. Mas a impressão é que pra 2013, século 21, as coisas não deviam ser assim, tão primárias.

Mas são. A tucanada inconformada com a Presidenta quer tirar dela até a roupa vermelha. Falam que é alusão às cores do PT. Ué, e as gravatas amarelas da tucanada,  pode? O ex-"prefeito" de Curitiba (neotucano) pintar os equipamentos públicos de amarelo e azul, tudo bem? Dificil imaginar que o líder do PSDB esteja falando sério. Moleques do primário seriam mais espertos que isso.

Mas é a política rasteira de querer avacalhar o país, porque quem manda não são mais eles.

E eu nem vou perder meu tempo contando que enquanto governaram, eles saquearam o país, e o que sobrou, mandaram pro estrangeiro. Se o teu QI é maior que zero, você já sabe disso. Mas óbvio, não estou falando que os atuais sejam santos. Nosso discernimento vai bem além da leitura dos cinquenta tons de bobeiras que infestam nossa literatura. Sabemos que política é complicado e tem roubalheira, em grau maior ou menor.

Claro que se você se informa pelo imprensalão nacional, fica com a impressão de que estamos num país de corruptos, mas não de corruptores. Coisas da Veja que modifica suas pautas pra agradar criminoso condenado atacando inimigos políticos a pedido de senador cassado por corrupção. No Brasil, só o PT é corrupto, como você já está cansado de saber.

Até a idiótica mídia tradicional pegou leve em divulgar o chilique dos demotucanos por causa da indireta de Dilma ao pessoal do "contra". A carapuça serviu, mas o imprensalão vai fazer de conta que não falaram nada. 

Tem certos tipos de coisa que é melhor deixar pra lá.

Clique aqui para ver um lugar que só é paradisíaco na TV. 
Clique aqui para assistir o pronunciamento de Dilma, que fez  a tucanalha embestar. 
Clique aqui para ler sobre a nova estrela do Facebook. 
Clique aqui para ver o Geraldo queimando mais um pedaço do dinheiro do povo.
.

Nenhum comentário: