segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CURITIBA: GRECA É O QUE MAIS CRESCE

.

Um fenômeno curioso está acontecendo em Curitiba. O povo está começando a tomar para sí, as rédeas da cidade. 

Ocorre que depois de muitos anos simplesmente dizendo amém a tudo o que a Prefeitura ordenava, o cidadão começou a se aperceber que estava sendo enganado. E pior, grosseiramente enganado.

Começou a notar que não passava de propaganda tudo aquilo que estavam dizendo sobre a cidade. Sim, um dia a capital do Paraná foi referência em muita coisa. Agora não passa de uma sombra de seu passado. Congestionamentos homéricos, roubalheiras descaradas, obras que nunca terminam, escolas sucateadas e todo o mais que qualquer um pode ver.

Sem mencionar os esgotos a céu aberto e a periferia implodindo em buracos imensos no meio das ruas, buracos estes que por algum motivo "estranho", nunca são arrumados adequadamente. Jogam uma areiazinha alí, cobrem com piche e pronto. Vamos esperar até a próxima chuva forte para levar tudo embora, e mandarmos as empreiteiras consetarem tudo de novo. Muito providencial.

Bem, na coluna do Fábio Campana vemos que a candidatura de Rafael Greca foi a que mais cresceu. E não sem motivo. O curitibano quer de volta sua cidade, que foi entregue gratuitamente a um monte de negociantes que nem aí estão para o povo.

É no que dá ser um eleitor desatento. E isso é perigoso numa das cidades com o maior orçamento do país, como  é o caso. O dono da caneta faz o que bem entende se tiver um povo passivo no outro lado da urna eletrônica.

Que bom que está mudando.

Clique aqui para ver a piada pronta tucana.
Clique aqui para ver Lula no programa do PT.
Clique aqui para ver um tucano acusando o PT pra desviar o foco da privataria no Paraná.
Clique aqui para ver que Beto conta com os amigos deputados para fazer o que bem entende.
.

Um comentário:

Carlos Cwb disse...

Fico contente em ver que o povo curitibano está notando que está sendo vilipendiado, mas...Rafael Graca???
Tá certo, o Rafael fez uma bela administração, a gente sabe que ele ama e respeita a cidade, mas não tem sangue novo não?
Até quando vamos ficar sempre votando nos mesmos? Até o fim dos tempos?
É um circulo vicioso que precisa acabar.
Se não houver outra opção, voto no Greca, mas preferia gente nova, com novas idéias, e com o amor que o Greca tem pela cidade.