segunda-feira, 21 de março de 2011

SERRA É A NOVA SUZANA VIEIRA

.

O diário oficial da tucanolândia traz hoje a notícia de que Alckmin supera Covas e Serra nas primeiras avaliações de seu governo.

É uma notícia curiosa, que traz a leitura de outras coisas mais concretas.

A primeira delas é que o narigudo está se descolando propositalmente de Serra, que está progressivamente sendo jogado no limbo, por única e exclusiva culpa dele mesmo. Serra acha que é o dono do mundo e que é mais importante do que todos. Serra é uma Suzana Vieira da política.  Ele realmente acredita que tem a importância que dizem que ele tem. Daí faz os papelões que todos sabemos. Agride jornalistas, é mal educado com os comuns. Mais um tempo e ele também colocará sua cabeça no corpo de outra pessoa para simular que é mais jovem e bonito. Igualzinho Suzana fez, na revista Quem (veja o link abaixo).

Serra é um ator. 

Ator em franca decadência.

A outra coisa curiosa da notícia da Folha é o fato de percebermos que São Paulo tem dono. E o dono é o PSDB. Há quanto tempo são eles que traçam o rumo da política e da economia naquela terra?

Alckmin, sobre as chuvas deste ano, disse dissimuladamente que não se pode fazer obras em 24 horas. Realmente, não dá. Mas e em 16 anos, será que dá pra fazer alguma coisa pra impedir os alagamentos? Também convém lembrar que Alckmin já foi "governador" antes. Provalmente se esqueceu disso. Ele "governou" e não resolveu nada. Pelo contrário, tudo só piorou.

Aliás, saber da necessidade e não agir, é crime tipificado no código penal, e passível de indenização à população.

Obviamente isso não acontecerá porque o paulista gosta mesmo de seu governo. E se gosta, o que dizer? Cada povo tem o governante que merece, sabemos disso.




Clique aqui para ver Suzana Vieira no corpo de uma jovenzinha.
Clique aqui para relembrar o que acontece com séculos de governo demotucano.
Clique aqui para relembrar o dia em que quase jogamos fora nosso tícket de loteria.
.

Nenhum comentário: