quinta-feira, 3 de março de 2011

BRASIL É A SÉTIMA ECONOMIA DOMUNDO

.

Existem algumas notícias que a imprensa brasileira odeia dar. Entre elas está o fato de o Brasil já ter ultrapassado a França e o Reino Unido no ranking das maiores economias do mundo.

Dar essa notícia é o equivalente a dizer que Lula foi um bom presidente já que quando FHC assumiu, pegou o país basicamente na oitava posição e quando saiu, entregou na décima quinta.

Claro que para aquelas pessoas que realmente acreditam que Lula só continuou todas as maravilhas que FHC fez, que ele pegou o país "pronto" essa informação é mentirosa. Mas cada um acredita naquilo que quer, inclusive no fato de que, como sustentam alguns, houve um boom de crescimento no mundo nesses 8 anos. Sim, os EUA estão aí para provar como a economia ia bem.

O dado mais que concreto é que o Brasil já não é mais o mesmo. O Governo de Lula conseguiu andar 7 posições para a frente, e isso em apenas 8 anos. Don Fernando andou 6 para trás no mesmíssimo período.

Mas é um fato que não se consegue dar uma notícia boa sem fazer trilhões de resalvas. É para deixar muito claro que não se trata de competência de quem regia a economia. Tudo não passou de um vôo de galinha.

O Brasil vai afundar, tem que afundar. Só assim, quem sabe, com tudo de ruim, os que mandaram sempre no país possam voltar a mamar nessas tetas maravilhosamente gordas de que dispõe nossa pátria.


Clique aqui para ver sobre o novo partido da República.
Clique aqui para ver que o paraíso existe. E fica no sul.
Clique aqui para ver Geraldo dando um pé no traseiro de quem foi seu capacho na campanha.
.

3 comentários:

Hyran Brum disse...

claro que temos todos que assumir que foi um bom governo, mas o brasil ainda tem muito a desejar, a comecar pela populacao que aceita tudo que eh imposta a ela, como o valor da gasolina, a educacao de baixa qualidade, a saude publica pessima e as mafias dos planos de saude tbm! sao Paulo debaixo d'agua, e a justica lenta e falha, sem contar o sistema penitenciario, os pedagios com valores abusivos que provavelmente esta indo para o bolso de algum deputado e senador,,e varias outras coisas que a propria populacao aceita e nao toma atitude! ou melhor toma, coloca um palhaco como representande, um otimo exemplo de direito de cobranca esta acontecendo hoje nos paises arabes e sempre acontece na nossa vizinha argentina! Mas acho que temos o carnaval pra nos preoculpar e nos fazer esquecer que amanha a dengue e outras malarias estarao de volta!

Saulo disse...

Será que o Arnaldo Jaburu da TV Bobo teve coragem de comentar sobre isto ?

AGÊNCIA SÃO JOÃO BATISTA-MA disse...

Isso só foi conseguido com o Governo Lula...graças a experiência de Dilma...

Comentário particula de Jailson Mendes

Um abraço