sexta-feira, 9 de abril de 2010

O DEM NOS CALCANHARES

.

O Zé está e uma (outra) roubada. Se já não tivesse problemas suficientes pra administrar, como suas imensas gengivas e bolsas sob os olhos, que lhe conferem um ar simpático e jovial, a fuga em massa dos doadores de campanha que mal começaram, já estão picando a mula; agora mais esta.

O PFL que por algum motivo extraterreno resolveu se chamar DEM, exige a candidatura a vice na chapa natimorta encabeçada pelo tucano.

Cá, junto com especialistas na área, estou a pensar quem poderia ser o indicado do partido à cadeira de vice. Quem será que poderia contribuir cada vez mais para o Brasil afundar de vez, não bastando um vendilhão pilotando o timão. Em sua vacância, entrar outro que além de lesa-magestade, seria, certamente, uma pessoa super "letrada" em assuntos internacionais, especialmente.

O Zé vai ter que rebolar suas belas cadeiras pra tentar sair dessa enrascada.  Ter FHC pendurado no pescoço, tagarelando como uma arara tucana, já lhe tem causado danos demais. Já não lhe bastava uma bola de ferro presa no pé, agora duas?

Clique aqui para saber porque o caminho de Serra terá que ser o Senado. 
Clique aqui para conhecer os candidatos a vice de Serra.
Clique aqui para ver Leitão defendendo a privataria e dizendo que Lula é "demodé".
Clique aqui para ver que nem Serra defende FHC.
.

Nenhum comentário: