sexta-feira, 26 de março de 2010

RESOLVIDO. SERRA SAI PARA O SENADO.

.
José Serra é um sujeito engraçado. Diz que vai sair do governo pra poder ser candidato, mas não diz que será para a Presidência.

Será que pelo andar da carruagem ele está com medo depois do chapéu que levou do Aécio e está considerando a candidatura ao Senado?

Afinal, sabemos que não daria pra ele concorrer de novo ao governo porque seria tido como covardia. Depois de todo o alarde que ele fez, até os amigos (da onça) jogaram-no aos leões. "Ou vai, ou vai". Tipo, agora se vira, zezão!

Pois disseram com certa dose de razoabilidade que se Ciro ousasse aparecer por SP, até a reeleição Zé perderia.

Então um passarinho (azul e amarelo) falou que o caminho é este. Zé se descompatibiliza, porque foi obrigado pela própria arrogância. Mas se ver que vai levar um caldo (como parece que vai), ele corre da raia. Só que daí só restaria a Câmara Alta. Ou ficar no limbo de não concorrer a nada dizendo que está "cansado".

Neste caso lhe dariam a presidência do PSDB em São Paulo. Mas de pouco adiantaria porque não estaria toda hora tagarelando de uma tribuna contra a presidente Dilma. Em verdade, ele tem pouca escolha. Se correr pra Presidência, ele perde e ganha a presidência (do partido). Se não correr, ele não ganha nada, mas ganha a presidência (do partido).

Bem, ao menos Serra será presidente, um dia. De alguma coisa. É o caminho de todo figurão que não ganha eleição.

E em 2012, como dito na profecia, o mundo (como o umbigo de FHC o concebe) acabaria pois o PT teria mais oito anos e o PSDB seria extinto.


Clique aqui para ver o último DataFolha mostrando Serra cono ele exige que mostre. 
Clique aqui para ver que o Vox Populi diz que Dilma pode vencer já no primeiro turno.
Clique aqui para ver que o estadinho publicou que a maioria prefere candidato de Lula. 
Clique aqui para ver o estadinho não falando nada da maquete do Serra, mas reclamando do Lula.
Clique aqui para ver que Suplicy novamente virou o bobo da corte.
Clique aqui para ver o desespero do Estadão para dizer que Dilma não está empatada.
.

2 comentários:

Alfa disse...

Gosto muito de seus textos.. queria colocar alguns no meu blog.. vc me permite??

Anônimo disse...

Os textos, me perdoe a franqueza, me parecem um pouco tipo "teorias conspiratórias", podem não ser isso, mas acho que é por falta de um certo traquejo democrático de minha parte. Estávamos acostumados com um tipo de política, então demora tempo para exercermos com plemitude a democracia.