segunda-feira, 12 de abril de 2010

DASLU

.

Não é à toa que ser tucano tem seus benefícios. Referindo-me naturalmente aqui à parte Alckmin do tucanato da Daslu. Trabalhar lá naquela loja já deve ser um deleite. Toda aquela gente "cheirosa" (segundo a Cantanhêde).

Perambulando pelo Grupo Folha (onde mais?) encontramos esta preciosidade. Um relógio da Porsche Design que custa a bagatela de CENTO E DEZ MIL REAIS e é vendida na loja onde se encontra a filha do ex-Governador da província de São Paulo.

Que bom pra quem tem esse dinheiro todo pra dar em um relógio. Mas a pergunta que me veio é, quantas casas populares será que daria pra construir com essa grana toda?

A gritaria do tucanato foi o Silvinho Pereira, do PT ter recebido um Land Rover a preço baixo. Puxa, o Land Rover do Silvinho era usado e estava muito, mas MUITO abaixo do preço de um novo, mesmo. Nem pra justifiar o tráfico de influência dava. Mas como era do PT, já viu. Imagina um petista tendo um Land Rover!

Podia até ser ferro-velho, mas ainda assim, era Land Rover. Não dá pra perdoar.

Mas dá pra um tucano ter um relógio que equivale a mil, trezentos e setenta e cinco bolsas-família (valor médio). Isso não é problema algum e ninguém acha estranho.

Muito boa a lógica Daslu de olhar o mundo.

Claro que convém citar, esperamos que ao menos estes ítens sejam regularizados, e não comprados mediante evasão fiscal  como certas coisas anteriores dessa mesma loja, que justificaram a prisão da cúpula do chiqué paulistano.

Clique aqui para ver o que foi dito sobre a atuação de Lula em Israel.
Clique aqui para ver que para um setor da mídia, Eua e Cuba não se acertam por culpa do Lula.
Clique aqui para ver Leitão defendendo a privataria e dizendo que Lula é "demodé".
Clique aqui para ver o Estadão falando para seu grupo de amigos e também defendendo a privataria.
Clique aqui para ver que o Estadão distorce até a lei brasileira pra fraudar manchetes. 
Clique aqui para ver o melhor de todos. Regina Duarte dizendo que tem medo do comunista Lula.
Clique aqui para saber mais sobre a Glasnost e a Perestroika. 
.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Não se preocupem tucanada, o Serra se ganhar(coisa que não acredito e não aceitarei em pensar), vai fazer o programa meu relogio minha vida.