sábado, 14 de maio de 2011

MARINA TEM QUE SE EXPLICAR

.

Este blog em diversas outras situações já havia alertado que Marina Silva, a sacrosanta, era um embuste.

Ora, para alguém que andasse sobre as águas, de tão pura que se julgava, era no mínimo estranho que tivesse percorrido a campanha presidencial como ela percorreu.

Então, tivemos algumas pérolas aqui publicadas. Elas remontam que a beatificada não era assim tão transparente como afirmava ser. E que em política, é necessário bem mais do que um trololó para vencer uma eleição.

Até o mundo mineral (como diz Mino Carta) sabia que ela foi abduzida do PT para o PV, para se candidatar, tirando votos de Dilma e levando Serra ao Segundo Turno. Só Marina achava que os verdes a haviam procurado porque acreditavam em sua causa. O PV tinha o plano perverso de, vencendo Serra, descartar Marina e se acoplar definitivamente aos altos cargos da Rebública. Se Marina quisesse fazer parte do plano, tudo bem. Se não, que se mandasse.

Marina foi a única que não achou nada estranho que de repente, a mesma mídia que lhe descia o pau enquanto era Ministra, passou a tratá-la como se trata a mãe do Salvador.

Marina era uma ingênua?

Talvez. Mas o que foi visto esta semana, quando o deputado Aldo Rebelo falou o que tinha que falar, trouxe um gosto estranho na boca dos bem intencionados que de verdade, acreditaram no blablablá eleitoral que ela pregou. O marido da mulher verde é um desmatador? 

O desgaste foi tanto que até o PV, partido que já a havia abandonado (só ela ainda não tinha notado, pra variar), resolveu prestar um socorro. Não por solidariedade e sim, por interesse. Mesmo jogada às traças, Marina ainda é a única estrela do partido com alguma credibilidade popular. Como o plano de fazer Serra vencer e se pendurar nos ministérios não deu certo, não convém jogar no lixo tão rápido, a única pessoa que pode significar a sobrevivência política da patota da ideologia magrela.

Está então, mais do que na hora desta mulher, que se julgou acima do bem e do mal, que flertou e utilizou muito bem os préstimos da direita canalha que infesta o país, os holofotes da mídia, e os votos dos incautos, vir ao público e se explicar. Com muito mais ânimo do que ela tem demonstrado.

Veja a seguir, por quais motivos estge blog nunca acreditou na mulher-árvore.

Clique aqui para ver o blog cantando a bola, no blablablá de Marina.
Clique aqui para ver que o vice de Marina fazia pirataria.
Clique aqui para ver quem financiou Marina.
Clique aqui para ver o partido da transgênica negociando os votos com Serra.
Clique aqui para ver o PV ensaiando o chute em Marina.
.

3 comentários:

Luiz Augusto disse...

O próprio fato dela ter aceitado participar da campanha pelo PV a desmoralizou inteiramente. Até quando teremos a elite canalha e seus tentáculos na mídia fazendo a cabeça da classe média, ou melhor, até quando a classe média brasileira se deixará enganar por esta gente?

ciro disse...

....essas Marina ! está na hora de criar um outro PArtido VErde , porem sem a ultradireita escondendo-se sorrateiramente atrás da cor verde militar pró-oligárca ...
Precisamos outro "VerdePArtido"como contra-ponto, qeu defenda o verde cor de mata..de povo mesmo, condizente com a vontade popular, interesses populares.
Digamos um "partido do Aldo-Verde-popular"...:)

VERA disse...

Não gosto da Marina que ajudou o Zé-bolinha-baixaria a ir para o segundo turno, mas daí a achar que o código florestal do Aldo-espalhador-do-deserto-rebelo é a sétima maravilha do mundo, aí também já é demais!!! Basta ver quem é que o está apaludindo: demos, tucano, PIG, parlamentares ruralistas, latifundiários, e toda a corja de desmatadores!!!