quarta-feira, 3 de novembro de 2010

QUEM FINANCIOU MARINA?

.

Não pouca gente falou que Marina Silva tinha em seu favor, somente o trololó característico da direita brasileira. Este escriba, inclusive.

Ela durante sua campanha, sempre soube, que só serviria para levar o zé chirico para o segundo tuno e lhe da rmais tempo pra descer a porrada em Dilma. Devidamente auxiliado por uma imprensa financiada pelos clientes tucanos ao longo do país.

Mesmo assim ela cumpriu o papel de hipócrita que lhe coube. Criticou sobremaneira o governo do qual fez parte e  o partido que integrou durante toda sua vida. A política muda as pessoas, sabemos disso.

Ela só não foi tão duas caras quanto Heloisa Helena, coerentemente jogada ao limbo da política pelos eleitores porque com ela, perderam a identificação. Ela mesma fez com que isso acontecesse.

Então, nesta matéria do tucano UOL, vemos que os finaciadores do PV (anexo do PSDB) são justamente aqueles que Marina tanto criticou durante o périplo, e durante sua própria vida. Mesmo assim, ela aceitou o dinheiro de bom grado.

O que quer seu inimigo ao lhe doar dinheiro? Que você continue, com aquele dinheiro, a combatê-lo, ou será que o que ele quer é que você dê uma maneirada? Essa é uma resposta fácil. Qualquer criança de 3 anos saberia dizer.

Mas Marina não soube. Marina não soube nada nestas eleições.

Marina será canonizada pelo fato de ter, tão alegremente, auxiliado Serra no segundo turno. Mas como nenhum agradecimento dura pra sempre, após a canonização, ela será jogada aos tubarões justamente por aqueles que lhe estenderam o braço. A caminhada na prancha já começou.

Marina é a mais ingênua das pessoas na política. Ou ingênua ou pilantra.

Preferimos acreditar na primeira opção.


Clique aqui para saber como a Veja já está agindo.
Clique aqui para ver o adeus de J. Serra.
Clique aqui para saber o que virá agora para Dilma.
Clique aqui para ver Serra detonando a jornalista da RBS.
Clique aqui para ver Serra detonando Marcia Peltier. 
.

5 comentários:

Guilherme disse...

Ela é meio assim, desavergonhada para ficar legal.

Cristiano Carrilho disse...

O que ficou sem explicação foi o fato da candidata não ter feito um projeto coletivo para fortalecer o PV no Guia Eleitoral, a exemplo do ocorrido em Pernambuco onde a mesma não pediu votos para os deputados federais de seu partido no Estado onde ela foi mais votada que Serra, atingindo 900 mil votos que faria pelo menos 5 federais do PV-PE e não fez nenhum. Se tivesse feito bancadas de deputados federais, ainda poder-se-ia esperar uma sobrevivência política nas eleições presidenciais de 2014, mas a candidatura de Marina não foi um projeto coletivo para bem do crescimento do Partido Verde em nosso Estado.

Geraldo disse...

Conheci uns desinformados que votaram nela sem perceber que estavam ajudando o Zé Pedágio da Chuíça !!!!

Marcelo disse...

www.classificadostop10.com.br
3 dormitórios, sala, cozinha, área p/ churraco toda coberta, armário embutido, garagem p/ 2 carros valor 250.000,00 aceita financiamento
Fazendas e Sítios

Rodrigo Zara disse...

Acho que a posição de Marina em respeito ao Meio Ambiente está mais do que clara. Em eleições é necessário juntar grandes quantias de dinheiro e muito pouco tempo, e isso que foi feito, as únicas empresas que não foi aceito doações na campanha do PV foi de armamento e de fumo. Mas essas doações dessas empresas geram discussão e até revolta só porque ela é uma ambientalista. Vamos agora fazer um levantamento das doações ao PT, e vamos comparar os compromissos feito pela NOSSA presidenta. Muita hipocrisia achar que uma mulher que viveu a vida toda lutando em causas ambientais, considerada uma das 50 pessoas que podem salvar o mundo, vai querer se tornar presidente a qualquer custo; custo esse que dizem, destruirá uma vida toda de trabalho dela própria. Escutem o que ela tem a dizer e vejam sua vida. O Brasil precisa da mente dessa mulher.