segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SP: VIVENDO NUM SUBMARINO AMARELO E AZUL

.

Um amigo deste escriba confidenciou que houve uma discussãozinha no boteco, entre os jornalistas, todos empregados do Diário Oficial da Tucanolândia, sobre como se comportariam quando SP começasse a alagar de novo, como alaga todo ano.

Afundariam todos em um submarino amarelo, e azul.

Não dava pra usar as mesmas desculpas do ano passado, porque o picolé de chuchu já disse naquele momento que as chuvas o tinham apanhado desprevenido. Claro, ele não sabe que todo ano chove, e nunca foi Governador de São Paulo. Um ingênuo.

Sabedores de que atualmente a blogsfera desconstrói todo o trololó da tucanolândia, anteviram os tais jornalistas, que seriam zombados grosseiramente. Mas com zombaria ou não, teriam que jogar o migué tradicional, já que, manda quem pode, obedece quem tem juízo.

E como o PSDB é dono da mídia, acharam que perder o emprego por falar a verdade, talvez não fosse uma hipótese das melhores. Mas houve quem destoasse. Foi justamente aí que nasceu a frase do destaque, de que as casas do Geraldo não duraram uma chuva.

Haverá represálias, ouviz dizer. Tucano que é tucano censura a mídia pelo bolso dos patrões. Mas não tolera deserção. Ainda mais uma deserção que zomba do comandante!


Clique aqui para ver um dos maiores reflexos da privataria tucana.
Clique aqui para ler sobre o metrô dos empreiteiros em Curitiba.
Clique aqui para ver que o pau que bate em Chico, não bate em Francisco.
Clique aqui para ver como o imprensalão trata a mesma chuva em dois lugares.
.

Um comentário:

Carlos Cwb disse...

A frase ais dita e (e ouvida) nessa reunião de boteco deve ter sido:
-Issi vai dar merda!...