quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

GLOBO: FUNDAÇÃO MARINHO NO ESQUEMA DE DESVIOS

.

Este escriba sempre repete o que sua avó dizia. Nada como um dia depois do outro, não é?

A todo poderosa Globo, vestal ínclita contra a corrupção, que a todos denuncia, que a todos (desde que sejam de esquerda) vigia, que os fracos brasileiros defende, mais uma vez, dentre tantas outras, fala do macaco, mas senta no próprio rabo.

De honesta, não tem nada. Até compra afiliadas com documentos falsos. Mas essas coisas, claro, ela não diz (veja aqui). E você, tolinho, segue acreditando que ela é mesmo santinha e só os petralhas é que são o câncer do mundo. A corrupção com toda certeza, foi inventada em 2003 quando o pulha do Lula assumiu a Presidência.

Bem, a Globo estava envolvida nos desvios do Ministério do Turismo. Esqueceram de contar pros súditos de Homer Simpson, no Jornal Nacional.

Não seja por isso. Conte você mesmo, leitor. Vá até o site do Vermelho (aqui), que trouxe a notícia à baila, depois divulgue à vontade, pra acabar na marra com essa hipocrisia reinante no imprensalão brasileiro.

Clique aqui para ver a sina privatizante do tucano paranaense.
Clique aqui para ver como a Folha é o cachorrinho da família Serra.
Clique aqui para ver a Folha (de novo) mudando os fatos pra favorecer os amigos.
Clique aqui para ver o Brasil na sexta posição do ranking das economias.
.

4 comentários:

Carlos Cwb disse...

Voce limou meu comentário?

anais disse...

Carlos, de forma alguma! Se os Anais não censuram nem os comentários inconvenientes e alienados, quem dirá os teus, que sempre acrescentam inclusive pela lucidez. Você postou algo que não apareceu? Confesso que desconheço. Talvez algum erro do Blogspot?

Anônimo disse...

Fiz o seguinte ncomentário, a respeito do assunto em pauta:

"Grandes merdas! Sabe quanto a "Grobo" pagou pelo terreno onde está em Sumpaulo, que vale milhões? Nada! Foi um 'presentinho' do governo do PSDB..."

Carlos Cwb disse...

E agora entrou com "anonimo"...