sábado, 31 de março de 2012

DEMOS MORREM PELA BOCA

.

Até o mundo mineral sabe que os demos são gente da pior qualidade. Tirando o Cláudio Lembo, este blogueiro insípido não se lembra de nenhum pefelista com bom senso. 

Sempre trololó moralista, que não sobrevive à primeira ventania. 

Só estão de pé, porque ninguém ainda os quis derrubar. Só que desta vez o bicho pegou. O fogo amigo vai acertando um por vez.

Primeiro foi o todo moralista Demóstenes Torres, que sempre posou de vestal com a ajuda da revisteca Veja e da Globo, que o elegeu  por tantas vezes como o metedor de pau oficial na esquerda brasileira. Depois o não menos sujo Agripino Maia, um que dispensa apresentações e faz parte do clã dos Maia, grupo responsável por tanta coisa boa da política brasileira.

O fogo amigo primeiro veio da mídia, que tentou, mas não deu pra esconder totalmente a pilantrada. Até porque, verdade seja dita, o imprensalão não morre de amores pelos demos. Gostam mesmo é dos tucanos. Os jornalecos paulistas sempre que podem, dão uma tripudiada nos coronéis ultrapassados de pefelândia. E paulistas você sabe, como são muito modernos, não curtem a direitona neo facista dos demos. Preferem a direita neo facista dos tucanos, que tem roupas mais na moda e bebe vinhos melhores.

O segundo fogo amigo veio de dentro do próprio partido que está em franca extinção. Vem se depauperando deste o escândalo do Arruda, que levou consigo o ex-Prefeito de Curitiba Cassio Taniguchi na bagagem. Os amigos do Arruda colocavam dinheiro na meia e foram flagrados com a boca na botija. Fossem tucanos, o imprensalão não falaria nada. Mas como são demos, tem espaço pra uma chicotada. Desde que claro, comparando sempre com o PT e suas tramóias. Basta ver o festival de abobrinhas espalhado por Reinaldo Azevedo e seus comparsas, falando do escândalo. Na visão da Abril, só os tucanos salvam. O resto, é tudo farinha do mesmo saco.

O dado mais que concreto é que em dois tempos haverá uma CPIzona pra apurar as espertezas de Demóstenes Torres. Mas se cavarem muito, chegarão no José Serra, pois como é sabido desde o livro A Privataria Tucana, o eterno xodó da mídia paulista está envolvido até os cocos em evasão de divisas e uma série de outras picaretices. Picaretices estas, que se entrecruzam através dos parceiros da política safada que infesta o cotidiano brasileiro. Assim, a Policia Federal atira no que vê e acerta o que não vê.

Bom saber que mesmo bem devagar, a mídia está sendo obrigada a mostrar os podres do outro lado da cortina, que, a depender do que falava nosso imprensalão, era praticamente de santos imaculados.

Demóstenes já morreu politicamente. Agora vai o Agripino. Ah, como o mundo dá voltas!

Clique aqui para saber o que fará Lula daqui dois anos.
Clique aqui para ver a cidade das obras inúteis e das empreiteiras milionárias.
Clique aqui para ver como o poder público te engana, quando ele quer e a midia ajuda.
Clique aqui para ver que em Curitiba, PT e neotucanos se aliam.
.

Um comentário:

Carlos Cwb disse...

Tô me divertindo muito com essa fase de "Queda dos Vestais"!
Ah, como é bom ver cairem as máscaras...