sábado, 17 de março de 2012

PARANÁ. PROPAGANDA CONTESTADA PELOS FATOS

.

Quando este escriba vê o Governador Trololó aparecer na mídia dizendo isso e aquilo já sabe: é só propaganda.

Ora, o estilo de governar empreendido por nosso ilustre Primeiro Homem do Estado é isso mesmo. Propaganda de um jeito, realidade de outro. Como bem sabemos, o papel aceita tudo.

E se você acha que estou exagerando, basta dar uma olhada no noticiário. Me diga, como pode ser verdade que ele está fazendo uma "revolução" na segurança pública se as delegacias de polícia não têm nem combustível para as viaturas?

Ele fez também o maior estardalhaço dias atrás com a instalação das tais UPS, que são as UPPs de mentirinha. O saldo foi a prisão de TRÊS ladrões de galinha. Três, senhores leitores. Três. Resultado menor do que o conseguido em qualquer final de semana pela polícia militar na periferia de Curitiba. 

Claro, pudera. Eles avisaram na TV e no rádio antes de invadir a favela. Os big shots do crime simplesmente se mandaram, já que foram devidamente alertados da operação.

E não pára por aí. Depois, mister trololó deu uma ovada e chamou de moleque o Secretário de Segurança que deu uma entrevista para a Gazeta do Povo dizendo que não era verdade que o Estado destinava 500 milhões para o setor, que não tinha nem dez por cento disso.

A polícia entra em greve e ele fala que é coisa da oposição.

Como é que dá pra acreditar numa administração assim?

Mas dinheiro pra comprar jatinhos, eles têm. Dinheiro pra dar cem por cento de aumento aos funcionários comissionados do governo, também.

Sem falar do tarifaço de 500% de aumento no Detran, na companhia de água, nas tarifas de luz.

Richa faz escola até para José Serra, que dizia ser atingido por um ovni na cabeça durante a campanha, mas na verdade era uma bolinha de papel. Foi até fazer tomografia e divulgar o resultado na Globo com a ajuda do perito Molina.

É isso que você pode esperar deste estilão do político. Uma mentira atrás da outra.

Clique aqui para ver que Alvaro quer a cabeça de correligionário tucano.
Clique aqui para ver que se fez Justiça em Curitiba.
Clique aqui para ver que o Prefeito de Curitiba calou sobre seu ex-futuro vice corrupto.
Clique aqui para ver que Richa chama de "moleque" secretário que fala a verdade para o povo.
.

Nenhum comentário: