domingo, 11 de março de 2012

SECRETÁRIO FALA VERDADE E É RIPADO POR GOVERNADOR

.

Duas semanas atrás este escriba estava em um barbeiro (sim, eles ainda existem) e enquanto tosqueava, resolveu saber dos comentários políticos. "E o Richa, que tá achando dele?".

"O Richa? Safado mentiroso. Não fez nada do que falou. Você viu pra quanto foi a conta de água?"

Traduzindo, não são poucas as pessoas que estão com o mesmo gosto amargo na boca. Votaram no cara e agora estão tendo que engolir o desmantelamento do Estado, o aumento de taxas e preços públicos, fechamento até de escolas, nepotismo descarado e muita, muita ladainha mentirosa.

Bem, qual não foi a surpresa deste não lido blog quando se deparou com o próprio Secretário de Segurança do Paraná desmentindo todo o blablablá entoado pelo Governador? Depois de o mandatário comemorar as 3 (três!) prisões de ladrões de galinha ocorridas durante a inauguração da primeira UPP de mentirinha instalada em Curitiba, e depois de dizer que haveria planos audaciosos pra segurança do paranaense, eis que seu assessor, o Secretário, deu uma entrevista pra Gazeta do Povo dizendo que não era bem assim. O orçamento para a área é de 50 milhões de reais.

Em outras palavras, dá pra comprar 3 dos jatinhos que o pessoal do primeiro escalão tanto gosta. Gastaram 16 em um absolutamente desnecessário. As necessidades de verdade do cidadão pagador de impostos, fica para o oitavo plano. 

Assim, este escriba tem a clara sensação de que o Governador é um fanfarrão. E está muito difícil provar em contrário já que a cada semana é uma notícia ruim batendo na porta e deitando por terra o baú de lorotisse armazenado por Beto Richa, o conhecido playboy, que disse, textualmente, que contratar parente rico não é nepotismo.

Se ele pensa assim, se ele fecha escola de capacitação de professores porque ela não dá lucro, você está esperando o quê deste governo?

Em tempo, Richa chamou o secretário que ousou desmentí-lo, de "moleque".

Clique aqui para ver Richa se queimando por ter um aliado corruptaço.
Clique aqui para ver Alckmin fazendo confisco e a mídia calando a boca.
Clique aqui para ver um exemplo de jornalismo que não sabe o que está falando.
Clique aqui para ver um hipócrita se aliando a outro na política do Paraná.
.

Um comentário:

Carlos Cwb disse...

A muierada votou nele porque é "bonitinho e simpático"...

A machaiada votou nele porque "é filho do Richa", como se competencia fosse genética. E nem sei se o véio Richa foi tão competente assim...

Enquanto for usado esse tipo de critério, as coisas não mudam no Paraná...