segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CASOY RESPONDERÁ 13 AÇÕES E DILMA SAMBA COM GARÍ

.

O apresentador de TV e suposto jornalista Boris Casoy talvez esteja começando a se incomodar por suas palavras sempre mal escolhidas, mas que dão mostra de seu real caráter.

Segundo o Portal Imprensa, ele deverá responder a cerca de 13 ações em virtude da humilhção pública a que submeteu aqueles garís na virada do ano.

Para o bem ou para o mal, a Justiça brasileira não se comporta como a americana, que transforma tudo na indústria da indenização, ainda que em alguns casos, isso fosse necessário.

Especialmente no caso da imprensa, onde se fala o que quer, se ataca quem deseja, se arruina a reutação de qualquer um, e tudo fica praticamente por isso mesmo.

No caso dos garís, creio que dificilmente os juízes abitrarão mais do que 20 mil reais de indenização para cada autor. Mas se Boris e a Band responderão por cerca de 13 ações, já significa um bom dinheiro. 

Nada comparado ao seu faturamento, dele e de seu empregador, infelizmente. Não sei o salário deste coitado que fala que tudo "é uma vergonha", mas fez parte em sua juventude de um grupo nazista; contudo estou certo de que um simples mês de holerite cobrisse com folga as indenizações.

Por nosso lado, temos que torcer para que os juízes coloquem a mão na consciência e arbitrem valores pesados,  maiores que os tradicionais. Para que sirvam de punição.

O que nos resta é torcer para estes bravos senhores e que seus advogados tragam bons argumentos em suas iniciais. Boris e a Band merecem levar uma boa chacoalhada.

E esta vale conferir. Dilma sambando com os garís no carnaval. Será que Casoy vai dar esta notícia?



Clique aqui para ver Petkovic defendendo o socialismo e deixando Ana Maria Braga com cara de planta. 
Clique aqui para ver Serra e ACM Neto de mãos dadas em Salvador.
Clique aqui para ver que na linha Kassab boi de piranha, a Folha tenta de tudo.
Clique aqui para rever a menina do aeroporto, que deve ser parente do Bóris.
Clique aqui para assistir ao ótimo rap feito para acabar com a raça de Bóris.
Clique aqui para saber que o que Bóris fez, é crime previsto no Código Penal.
Clique aqui para rever a amiga de Bóris, que tinha medo do Lula.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma figura sinistra da imprensa paulista. Traz o raro galardão de já ser execrado pela histórica revista O Cruzeiro, como elemento nazista, contrário aos princípios e tradições do povo brasileiro. É remanescente do que há de pior na vida pública do país. Tudo o que a justiça fizer para enquadrá-lo ainda será pouco.

Tomás.