domingo, 5 de dezembro de 2010

FHC E A MACONHA. DE NOVO

.

FHC é um hipócrita. Como ele sente que é necessário estar na mídia o tempo todo, escolhe um discursinho fácil (que é devidamente assimilado pela mídia larápia). E manda brasa.

Mas quase ninguém lembra de perguntar por que durante a campanha ele, além de sumir do mapa, escondia essa parte do discurso que na visão dele, é progressista. É chique.

FHC prega a liberação das drogas. No período eleitoral ele ficou quietinho. Curioso, já que junto com o extinto Serra, tentaram colar no PT a imagem da bandalheira, da liberação do aborto. Etc.

Don Fernando precisa se reinventar, mas não sabe como. A imprensa vassala poderia, de vez em quando, rememorar as incongruências do que ele prega uma hora, e do que ele acusa os outros em outra.

Mas claro. Isso não acontecerá. A mídia, aliada de primeira hora, vai tratar o trololó tucano com seriedade. Sem reparar nas pontas soltas.

Clique aqui para ler que Marina não sabia que seu vice fazia pirataria.
Clique aqui para relembrar outro caso bacana sem similar no Brasil.
Clique aqui para ver algo sobre os culpados da crise do ano passado.
.

2 comentários:

Da web disse...

Quanto a hipocrisi de alguns n~çao há dúvida, mas quanto a canabis dizem era um "mal" costume dos "ininputáveis" índios latino americanos, então teoricamente só eles poderiam usar, vender(?) o problema é que mais da metade do povo tem sangue indigena. Quanto a drogas quimicas parece que existeriam inibidores de apeite que levariam a mesma agitação parae excitação (viagra) depressão pode curar com psiquiatras e laborátorios que pagam imposto. Não é só o excesso que mata a falta também.

Guilherme disse...

Acho que dessa vez ele está certo.