quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FOLHA LIBERTA SAKINEH

.
A Folha, o jornal que vai à Justiça para censurar blogs, publicou uma nota perdida em seu insípido jornaleco, dizendo que Sakineh foi libertada.

No texto, claro, disse que Lula fez fiasco, e que a França e não sei mais quem foram os verdadeiros libertadores.
Mas como se corre o risco de alguém achar em contrário, melhor deixar uma notinha isolada. Mais vantagem pensarem que ela foi apedrejada mesmo. Afinal, como disse o famigerado Rubens Ricúpero ao não menos famigerado reporter global Carlos Monforte, "o que é bom a gente fatura. O que não é, a gente esconde".

E para quem não lembra ou era jovem demais pra saber, Ricúpero era um dos responsáveis pelo plano Real que viria depois a ser chamado como de "propriedade e invenção" de FHC.

Sendo assim, dá pra ter uma base das boas intenções da camarilha ao dizer que escondem o que não presta. Também convém lembrar que a mídia não divulgou a frase. Ela escapou num desses tombos ao vivo que se dá em televisão. Falar pensando que está fora do ar, e já todo mundo está assistindo.

É o padrão tucano.

Clique aqui para ver como foi a entrevista de Cantanhêde com Amorim.
Clique aqui para rever o vídeo nazista de Luiz Carlos Prates.
Clique aqui para relembrar o que falou Boris Casoy sobre os pobres.
.

Um comentário:

Henrique disse...

O que é engraçado é que todos os fiascos, veiculados pelos plantonistas de plantão do panfleto folha, do Lula nenhum segue a previsão deste "nobre" jornaleco.
Tomara todos os fiascos deste panfleto fossem resolvidos assim!
...
É a imbecialização de uma imprensa partidária que perdeu sua credibilidade.