sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

LAMBEBOTAS DETONA O WIKILEAKS



Existe uma qualidade de pessoas que faz a roda do mundo girar. É o lambebotas. O lambebotas serve de bicho de estimação, de garoto de recados, de bucha de canhão, de faz tudo.

O lambebotas lambe botas, vai subindo e abre o zíper.

Na imprensa brasileira está se tornando cada vez mais fácil identificar o lambebotas. É aquele tipo que, indo contra tudo e contra todos, defende até a morte quem lhe atira as migalhas.

E o lambebotas preferido (para descer a ripa) deste medíocre e não lido blog é o Azevedo. Ele como ninguém, consegue defender o indefensável. Veio ao público em suas tortuosas linhas jogar Assange do Wikileaks no inferno, para salvar o patrão maior, a América. A grande e democrática América

Em determinado pedaço do texto lambebotas azevedo pergunta com toda a sua sapiência. Quais crimes os EUA cometeram até agora? Ora,  a América do lambebotas nunca torturou presos no Iraque, nunca financiou ditaduras pelo planeta (incluindo a brasileira), nunca censurou emails na era Bush, nunca prendeu em Guantânamo sem acusação, nunca sumiu com pessoas inocentes que para eles, eram consideradas ameaças.

Portanto, querer meter na cadeia o vazador do Wikileaks porque ele mostrou ao mundo a cara feia do velho Sam, é certo. Ora, ora. Ditadura com a liberdade de expressão é só no Brasil, com o tirano do Lula. Na América tudo bem. Tá tudo certo.

O lambebotas surpreende a cada dia!

O lambebotas tem a coragem de, subliminarmente em seu texto, dizer que Assange estava errado. Que a América santinha é que está certa. Errada está a China, que é comunista

Come criancinhas.

O lambebotas se tivesse o espelho da Bela Adormecida jamais poderia perguntar determinadas coisas. A resposta viria na lata.

Mas o lambebotas sabe muito bem onde está situado. 

Tem gente que vai continuar abrindo zíperes por aí durante muito tempo, ainda.

Clique aqui para ver a tristeza de um sociólogo "famoso".
Clique aqui para ver o que Israel (e a Folha) acha da política do Brasil.
Clique aqui para ver Serra levando bordoada de um mexicano.
Clique aqui para saber da nova idéia dos demos.
Clique aqui para ver quem financiou Marina.
Clique aqui para ver que jovens demotucanos, pregam o golpe militar.
Clique aqui para ver como funciona a militância do tucanato.
.

5 comentários:

Wilson Garcia disse...

Como realmente a maioria do povo brasileiro nao le este jornalzinho e nem este colunista de quinta, acho que nao faz a menor diferença que ele continue nesse caminho de complexo de altista, quer dizer tudo que ele escreve e so pro mundo dele.Pior e que ele mesmo acredita no que ele escreve, quer dizer aminezia virtual completa.Coitadinho ele precisa urgentemente de uma internaçao pra ver se acorda para o mundo real e para o brasil de 2010.

Anônimo disse...

So uma correção:a referida criatura citada no texto,nao é um lambe botas e sim,lambe bosta!!
De qualquer forma,vai continuar abrindo ziperes!!!

Eli disse...

Por que esse P no C não vai lá de vez??

Roberto disse...

Gozado, não sei porque essa carinha do lambebotas lembra mesmo um lambebotas. Feinho...magrinho...com nuances de oficial a paisana das SS...daqueles que preferem agredir as mulheres do que ama-las..enfim, a carinha dele diz tudo.

Paulo Morani disse...

Desculpe, o ideal e"LAMBE SACO"!