terça-feira, 21 de dezembro de 2010

AZEVEDO QUER ELEIÇÕES. ANTES NÃO PRECISAVA

.

Poucas coisas são mais prazerosas de serem vistas, do que a dor de cotovelo dos representantes da mídia vagabunda do Brasil.

Em seu desabafo diário, "Ronaldo" Azevedo se lamenta sobre a declaração de Lula, que ele poderia voltar à Presidência. Ronaldo alerta "peraí, existem eleições!".

Ou seja, talvez Lula não ganhe.

Verdade. 

Mas a amnésia dessa parcela da fanfarronisse midiática parecia fazer esquecer que existiam eleições no Brasil, quando declaravam José Serra como legítimo herdeiro do trono da Presidência brasileira.

Ou quem não lembra da capa da Veja falando do Brasil pós Lula, com o bonitão derrotado na capa, em pose sexy, segurando o próprio queixo? Certamente, cabe comentar, se ele não tivesse sido capa de Veja, seria convidado pela Revista G tamanho é seu carisma.

E teve também os intermináveis editoriais e matérias editorializadas da Folha, do estadinho e do Globo, apenas contando os dias até que Serra e sua trupe de vendilhões, assumissem o poder.
Eles tinham isso como favas contadas.  E fizeram o possível pra melar as eleições. Fizeram o possível pra sacanear a democracia, regime este, do qual nunca gostaram. Basta lembrar como apoiavam a ditadura militar brasileira, que sumiu e mutilou com milhares de pessoas anos atrás.

Regime que a imprensa adorava e idolatrava. Regime que ela apoiava em seus editoriais. Tempos aqueles que povo ainda gastava seu tempo e seu dinheiro comprando o lixo tóxico publicado pelas casas de corrupção geradas pela imprensa brasileira.

Reizinho, tal qual cachorro escorraçado, com o rabo entre as pernas, resolveu lembrar a nação que Lula precisa passar pelo escrutínio popular. Como é bom ver passando, um dia depois do outro.

Clique aqui para ver como foi a entrevista de Cantanhêde com Amorim.
Clique aqui para rever o vídeo nazista de Luiz Carlos Prates.
Clique aqui para relembrar o que falou Boris Casoy sobre os pobres.
.

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Mais para os Paulistas que gostam de votar nos Tucanos, São Paulo vai exportar doente para outros estados, olhem a noticia http://www.viomundo.com.br/denuncias/governador-alberto-goldman-quer-vender-ate-25-dos-leitos-hospitalares-do-sus-em-sp.html

CARLO PONTI disse...

Só eles e o PSDB(UDN), acreditavam na fábula do Padim Pade Çerra presidente, era o PIG e a UDN se retroalimentando com quimeras. S f...

Paulo Morani disse...

É cagaço mesmo. Sabem que se LULA se candidatar GANHA. Mas vamos ficar ligados, pois eles vão tentar desqualificar DILMA o tempo todo. Basta ver o que O Goebbels fez com o governo LULA em um caderno de "avaliação" dos oito anos. Uma vergonha!