domingo, 26 de dezembro de 2010

VEJA QUER DEBATE ENTRE LULA E FHC

.

Das duas, uma. Augusto Nunes é bobo, ou é cínico. Particularmente me filio à segunda opção pois de bobos, os colunistas da Veja não têm nada.

Ele no apagar das luzes de 2010, vem pedir e dizer que o povo teria direito a um debate entre Lula e FHC. Ora, quanta canalhice!

Não foi FHC que se esgueirou o tempo todo? Não subiu em um palanque sequer em toda a campanha eleitoral. Escondeu suas idéias e foi escondido pelos outros.

O que FHC tem a defedner que o povo já não saiba?

Pois pelo que consta, até suas opiniões sobre a liberação das drogas, ele escondeu. Opiniões oportunas pra inglês ver, é claro. Como tudo o que ele faz.
Na campanha não falou quando foi convidado, sobre aborto e drogas. Nem sobre privatizações. Jogaram FHC pra debaixo do tapete.

Agora Nunes vem dizer que o povo merece um debate. Ok, é só marcar, então. Tenho pleno convencimento que Lula não vai fugir da raia.  Um debate em cadeia nacional pra comparar os 8 de FHC e os 8 de Lula.

Ótima idéia, cínico Nunes.

Clique aqui para ver que FHC ficou doidinho com Aécio.
Clique aqui para ver que jovens demotucanos, pregam o golpe militar.
Clique aqui para ver como funciona a militância do tucanato.
Clique aqui para assistir ao vídeo onde Dilma esculacha a Folha de S. Paulo.
.

8 comentários:

CARLO PONTI disse...

Papo furreco! O FHD(d de doar), vai fugir do Lula em termos de debate mais que o diabo da cruz.

Castor Filho disse...

O Augusto Nunes é apenas um dos muitos "clowns" da velha mídia. Leio todos eles... Só uma meia dúzia de 3 ou 4 idiotas lê esses caras a sério. Aqui na redecastorphoto lemos para RIR deles.
Abraço
Castor Filho

Paulo Morani disse...

fhc está morto, enterrado e FEDE. Só ele não se da conta disso!

Pedro disse...

O mais hilário é que nem o partido dele da voz ao Farol de Alexandria. Porque Lula tem que dar então?

Anônimo disse...

Meu querido amigo
Está mais que na cara que o objetivo não é o debate e sim equipará-los em importância.
"Tá na cara que o debate é impossível"

Anônimo disse...

Fico imaginando Lula falando merda e mais merdas para um intelectual e um homem decente como FHC. Este analfabeto só entende de cachaça.

Anônimo disse...

Este Augusto (argh) Nunes é um palhaço, cínico e bobão. Num vejo mais a Roda Viva porque me da vontade de vomitar vendo o sujeitinho.
Pro Anonimo (que falou merda): mesmo de forma erudita, não tenho duvida de que fala merda mesmo é o principe das viuvas do ze bolinha!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Como meu me dizia, quando tinha ideias tolas, "acho que voce ainda faz coco na cama", acho que o Nunes esta fedendo.