segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

IGREJA HIPÓCRITA FAZ RIFA DE CERVEJA

.

Esta postagem pode parecer parcial, mas não é. Não tem a intenção de discriminar qualquer tipo de pensamento religioso. Mas tem a intenção de demonstrar a hipocrisia que uma parcela da Igreja Católica, que como qualquer outra igreja é comandada por pessoas (bem intencionadas ou não).

Assim sendo, a mesma Igreja que fez muito carnaval pela questão do aborto nas eleições, e que pretendeu nela influenciar, é a igreja que desestimula severamente seus fiéis, a usarem o preservativo. Pra bom entendedor, temos o seguinte. As pessoas não deixarão de fazer sexo. E não usar a camisinha reflete sim, em mais crianças passando fome por ai.

Essa é a Igreja que também desestimula o consumo de álcool. Curiosamente, anunciou a rifade um Fusca cheio de cerveja. Depois, quando pegou mal, mudaram para encher o carrinho, com refrigerante.

Mas o estrago já estava feito. Alguém lá dentro achou que não tinha nada de mais em rifar cervejas, já que não necessariamente quem ganhar o prêmio, se tornará um ébrio por causa disso.

Se bem que é difícil imaginar alguém ganhando um carro com tanta bebida e que não vá planejar um imenso churrasco no sábado seguinte, pra tomá-la toda. 

Essa pessoa lá de dentro que achou que estava tudo bem, talvez fosse a mesma que poderia dizer que não há nada de errado em se usar a camisinha. Deus talvez, TALVEZ, tenha coisa mais importante com que se preocupar. Mas a hipocrisia dos dirigentes eclesiasis não permite pensar assim.

Então, com a ajuda da extrema direita brasileira, fundaram o partido fundamentalista religioso nacional. Que tudo proíbe e tapa o sol com a peneira. Afinal, sabemos que Deus é cego e se preocupa tão somente com a imagem, e não com o conteúdo das pessoas. Ao menos, o deus desse pessoal. O meu Deus é diferente disso.

É curioso que esse mesmo partido, que queria porque queria trazer ao trono tupiniquim as forças do conservadorismo que sustentaram a ditadura em nosso país por décadas, não se manifeste severamente, agora. Nem tampouco, se manifeste quanto aos abusos contra criancinhas promovidos por representantes da Igreja.

Depois a Igreja Católica não sabe porque perde fiéis aos rodos, a cada dia.


Clique aqui para ver o motivo de tanto pau no ENEM.
Clique aqui para ver que o vice de Marina faz pirataria e ela não sabia de nada.
Clique aqui para ver que até o Firefox já sacou qual é a do PSDB.
.

Nenhum comentário: