segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A EXTINÇÃO DO DEM

.

Como na cultura brasileira não pega bem falar dos mortos e sem querer gorar a vida de ninguém, uma notícia digamos triste, traz outra boa de reboque.

O DEMo, que já havia sumido do calendário eleitoral, perdeu mais uma cadeira. Em franco processo de extinção, em boa parte por causa dos desígnios da democracia (coisa que eles não sabem o que é, e abominam).

Assim, com a morte de Eliseu Resende, o partideco tem ainda menos assentos. Em termos de ideologia, já foi ultrapassado. Agora só falta sumir por completo ou fazer uma junção com algum outro desesperado da direita brasileira.

Mas nem o tucanato aceitaria assumir esse pepino. Ter o DEMo como irmão já assinou a sentença de morte de muito bico grande. Não querem mais essa propaganda negativa associada ao seu já demodé discurso entreguista.

Um brinde ao DEM, que está sumindo do mapa. Um brinde ao destino que os jogará para baixo da terra, e acabará "com essa raça", como disse o dono do DEMo no sul do país, o catarinense Bornhausen.


Clique aqui para ver que o PSDB acha que Lula despreza FHC.
Clique aqui para ver Dilma esculachando a Folha.
Clique aqui para ver que como FHC, Serra também foi professor de Deus.
Clique aqui para ver que FHC surrupiou obra de um colega e disse que era dele.
.

4 comentários:

José Renato Moura disse...

O DEM saiu das eleições em adiantado estado de nanicação (ato ou efeito de se transformar em nanico).

Anônimo disse...

O DEM se encontra em acelerado processo de extinção. Muito antes do mono-carvoeiro, do mico-leão-dourado e do urso panda este parido vai de ponta-cabeça para o 1/5 do inferno. A dúvida é se o capeta vai aceitar os novos demos por lá...

antonio barbosa filho disse...

O DEM deve mudar de nome outra vêz (já foi UDN, Arena, PFL...)com os mesmos resultados: cada dia mais longe do poder.
Sugiro Nova Ação Integralista Brasileira, com hino, camisas pardas, "anauê" e um emblema diferente da suástica porque é proibida por lei.

abarbosafilho.blogspot.com

Anônimo disse...

Em SC a coligação DEM=PSDB=PMDB elegeu Colombo do DEM, que está dando mais cargos para o PMDB. Até em terras onde o alemão manda o DEM está virando partido nanico.