quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TUCANO QUER APOSENTADORIA

.

Nada como um dia depois do outro na lustrosa política brasileira.

Homens do mais alto grau de "confiabilidade", que aparecem no Jornal Nacional, criticando absolutament tudo o que vem do Governo Federal, agora entram numa sinuca. Querem botar a mão no jarro da aposentadoria dos ex-Governadores.

E a explicação é uma só: Não dá pra viver com o salário que recebem. Uma dó.

O que eu não entendo é, se estão pagando pra trabalhar, porque não largam o osso de jeito nenhum? Álvaro disse exatamente isso. Que está pagando pra trabalhar.

Eu sempre ouvi dizer que se somos mal remunerados, devemos procurar quem nos pague melhor. Por qual razão na política parece não ser bem assim? E por qual razão, os "baluartes da moralidade" entram então, no mesmo balaio daqueles que são por eles cotidianamente criticados? Convém citar que outro hipócrita (novidade) é o Senador Pedro Simon, aquele que critica o PT mas apóia a honesta Yeda Crusius. Ele também está passando fome e ansioso para receber seu aumento de salário autorizado na calada da noite pelos congressitas.
E os eleitores, onde estão? Os que defendem com unhas e dentes estes senhores que posam de vestais? Vão devolver a traição nas próximas eleições ou continuarão dando votos a eles?
Ou moralidade política só serve pra esquerda e não pra todo mundo?

Clique aqui para ver a tristeza de um sociólogo "famoso".
Clique aqui para ver o que Israel (e a Folha) acha da política do Brasil.
Clique aqui para ver Serra levando bordoada de um mexicano.
Clique aqui para saber da nova idéia dos demos.
Clique aqui para ver quem financiou Marina.
Clique aqui para ver que jovens demotucanos, pregam o golpe militar.
Clique aqui para ver como funciona a militância do tucanato.
.

2 comentários:

João disse...

Está começando aparecer os aposentados vagabundos aos quais se referiu FHC, Álvaro Botox Dias, Pedro Cara de B....... Simon, José Serra, etc, etc, etc.......

Wilson Garcia disse...

Isto e muito esclarecedor,depois eles dizem que o lula e o pt nao pode, mas eles podem.O povo brasileiro tem que tomar vergonha na cara e expulsar esta corja e ladroes e enganadores metidos probos dentro da politica brasileira.Enquanto isso: A rainha do pig e associados procura desesperadamente uma novidade da presidente pra meter a ripa, e a presidente nada ela nao fala, quando eles ficam sabendo ela ja fez. Chora pig!!!!!chora!!!. Heheheheheh!!!!!!!