segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

VEJA CONFESSA QUE ODEIA OS EVANGÉLICOS

.

Reinaldo Azevedo fala pela Veja, como se dela fosse dono. Assim, a revista é solidária em responsabilidade, pela informação preconceituosa que veicula.

Então, que "Ronaldo" Azevedo sofre da bola, todo mundo sabe. O ódio que ele tem por tudo o que não é como ele, ou que seja diferente daquilo que pregam seus patrões, é absurdo. Ronaldo espuma raiva e veneno. Ronaldo tem crises e se atira no chão. É uma criança mimada.

E com o mesmo fel que ele acusa todo mundo de quem ele não gosta, de ser corrupto, ou simplesmente, de ser errado e por isso, ser um idiota, é que ele é acusado, na outra ponta. Ninguém, exceto os representantes da Gestapo brasileira aguenta o seu trololó.  Me causa tristeza saber que tantas crianças desavisadas lêem nos consultórios dos dentistas, sua opinião esdrúxula sobre o mundinho de Andy que ele concebeu pra ele mesmo.

Mas falo tudo isso pra trazer pra quem não viu, que ele desceu a ripa em Edir Macedo, o líder da Igreja Universal, porque este homem estava na fila dos cumprimentos da Presidente Dilma.

E depois, se defende, dizendo que não era preconceito. Diz apenas que o Itamaraty não devia tê-lo chamado ou permitida sua presença no "beija-mão". Afinal, ele é só lidar de uma igreja.

Fala isso depois de ter recebido milhares de tapas ca cara, acusando-o de preconceituoso. Ele obviamente, chamou a todos os que discordaram do que ele falou, de petralhas. Como se alguém do PT se desse ao trabalho de ler sua porca coluna. Tanto melhor. Vai perder ainda mais seguidores.

O que Ronaldo nem se toca é que xingou seus próprios leitores assíduos. Só eles aguentam ler até o fim o que ele publica, a mando dos que lhe pagam o salário.

Curioso é ver que Ronaldo não fala nada sobre o tempo em que os donos dos jornalecos do Brasil, que se entitulam imprensa livre, beijavam a mão do governo militar. O mesmo governo que eles apoiaram com seus editoriais elogiosos,  e que (no caso da Folha), emprestaram até automóveis pro exército transportar as pessoas que seriam torturadas, sem despertar a atenção. Como já dito anteriormente neste mesmo blog, pra todos os efeitos, o carro da Folha da Tarde lá estacionado, era apenas um veículo da distribuição de jornais.
Claro que isso pouco importa pra Ronaldo Azevedo. Ele quer mesmo é desqualificar Edir Macedo, que pode ter todos os defeitos do mundo, mas não apoiou publicamente o esquartejamento de cidadãos brasileiros como fizeram os integrantes da direita que Ronaldo sempre elogia. Inclusive seus patrões.

Ronaldo, com seu capuz da Ku Klux Klan, desfia seu ódio fundamentalista contra os representantes da religião evangélica. Deveria sim, sofrer uma interpelação judicial pelos estapafúrdios absurdos que derrama em cada linha de seus comentários.

Ronaldo odeia os evangélicos, do mesmo modo que odeia os negros, os homossexuais (estranho esse ódio). Além deles, Ronaldo odeia a todos os que sejam progressistas e que não defendam deliberadamente, a tucanalha.

Ronaldo dá pena.

Clique aqui para ver a Veja entregando o jogo.
Clique aqui para ver outra de Reinaldo Azevedo.
Clique aqui para ver mais outra cômica do insano Reizinho..
Clique aqui para ver a Globo escondendo um protesto contra o Serra.
.

4 comentários:

Proibido virar à direita disse...

Compartilho com você o repúdio a esse ser medíocre, que não vale nem o papel onde são impressas as besteiras que ele e Augusto Nunes, Mainard entre outros(vou parar de citá-los por que ja está me embrulhando o estômago) vociferam.
Por favor leia esse post do meu humilde blog onde cito mais um caso do ódio gratuito do Reizinho do Azedume.
http://proibidoviraradireita.blogspot.com/2011/01/camisa-de-forca-para-o-reizinho-do.html

Pantaneiro disse...

Essa coca é fanta, não é possível um ser humano normal escrever tanta besteira.
Só pode ser um problema sexual mal resolvido.
Ainda tem quem leia essas sandices.

Viegas disse...

"Ronaldo odeia os evangélicos, negros, homossexuais (...)"
Até ai tudo bem. Concordo com o blog.
Mas cá entre nós, os EVANGÉLICOS também odeiam homossexuais, católicos, umbandistas, e a lista segue em frente....
Por isso, creio que os evangélicos não deveriam ser enquadrados no termo "progressista", afinal eles representam o conservadorismo em estado puro.
Ok, eles podem não assistir a Globo e ter votado no Lula, mas verdade seja dita, são ultraconservadores sim!!
Com todo respeito a fé que professam, não vejo nehum bom exemplo de respeito às liberdades individuais vindo de qualquer denominação evangélica.

Wilson Garcia disse...

Sera que esse cara arruma emprego no grupo record algum dia,ele fala por pura inveja,despeito,so porque este governo ja mostrou que nao da culher de cha mais para pig,basta ver a recusa de entrevista esclusiva para a rainha do pig, globomente,e ainda por cima a primeira intrevista para jornal foi para jornal estrangeiro o que a folha teve que copilar.Edir macedo pode ser tudo que quiserem mas ele foi o unico que colocou a cara na frente pra apanhar e enfrentou pra valer o pig.