terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PSDB ESQUECEU QUE GOVERNOU SP

.

O que dizer de um Governador que esqueceu que foi Governador?

Que ele é cara de pau e tem nariz grande? O paulista não sabia disso? O PSDB está no poder em São Paulo desde que o mundo é mundo e chove em SP desde que o mundo é mundo. Quem já esqueceu que bairros inteiros da capital ficaram por TRÊS MESES embaixo da água entre o final de 2009 e o começo de 2010?

O narigudo não sabe que todo ano chove? E que todo ano São Paulo alaga?

Agora vem dizer que não dá pra fazer obras em 24 horas, como se fosse um coitado que pegou o bonde andando. Um coitado que assumiu um Estado que era comandado por um partido diferente do dele.

Alckmin foi governador, antes dele, veio ele mesmo, como vice de Covas, que morreu no meio do mandato. Depois dele veio Serra, que nada fez, apenas se preocupou com a campanha presidencial.

Geraldo vai entrar para a história como uma das pessoas que Governou um Estado do país por mais tempo. Mas ele convenientemente, esqueceu de tudo.

São Paulo afunda por culpa dos tucanos. E o povo do lugar, que tem memoria curta, continua graciosamente lhes dando votos.

Veja a seguir, nesta pequena retrospectiva, que ano passado, também sob governo tucano e alagados,  foi a mesma coisa.

Clique aqui para ver um engenheiro desmascarando a tucanalha mentirosa.
Clique aqui para ver o que disseram em dezembro de 2009 sobre a chuva.
Clique aqui para ver o que foi dito em janeiro de 2010 sobre as mesmas chuvas.
Clique aqui para ver mais sobre as chuvas, em janeiro do ano passado.
Clique aqui para ver que a Folha achava que Deus é o culpado por tudo.
.

Um comentário:

Benjamim disse...

Acontece a mesma coisa em Curitiba. Todos os rios da região Metropolitana estão assoreados, faz tempo e nenhum Prefeito faz nada. Aliás fazem; dizem que a culpa é sempre de São Pedro e do povo que joga lixo na rua e entope os bueiros. O que não é verdade porque se vê muito pouco lixo boiando nas enchentes. A mídia não esclarece que a culpa é dos Prefeitos e Vereadores que autorizam loteamentos em áreas de risco.Sugiro ao povo que entre com uma ação contra as Prefeituras para ressarcir-se dos prejuízos.
Benjamim