sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CIRO: SERRA É MAIS FEIO NA ALMA QUE NO ROSTO

.






Ciro Gomes sobre Serra, o Jesus Luz da política nacional.

"Ele [Serra] é feio para caramba, mais feio na alma do que no rosto. Ele tem uma truculência ao se relacionar com seus adversários. A conduta pessoal dele em relação aos seus adversários é uma conduta feia, de não enfrentar com linguagem civilizada, uma atitude destrutiva, que inibe o diálogo. Para mim, é horrível. Até minha conta pessoal de salário ele conseguiu que um juiz de São Paulo bloqueasse" (veja aqui na Folha Online)

Ciro não está sozinho. A maioria da população também acha que Serra é medonho. E como muita gente vota pela cara, ele seguramente perde pontos. Especialmente quando olhamos para aquele lindo sorriso, todo gengivas. Dizem até que apesar de todas as pesquisas publicadas (interpretadas de forma favorável pelos veículos de comunicação amigos), Zé Chirico está no máximo de elegibilidade. É o teto do PSDB no Brasil. Trinta e poucos por cento.

Agora, em São Paulo a coisa é diferente. Alguma coisa que é misturada na água daquele lugar, faz um bom pedaço da população perder o tirocínio e acreditar neste homem que faz muitas promessas, e cumpre tão poucas. Sem mencionar que coloca a polícia na rua para descer o porrete em crianças que fazem greve na escola, joga a PM contra a polícia civil, abre uma cratera no centro de São Paulo e consegue fazer com que a imprensa dócil de seu país, não lhe atribua a culpa. Nem sequer uma mínima responsabilidade.

Serra é feio, mesmo. De doer.

Clique aqui para ver a evolução natural deste pitéuzinho carinhosamente conhecido por tantos apelidos. 

.

Nenhum comentário: